• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sera de mim ou o gforum esta lento

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos é de mim ou o gforum esta muito lento pois só me acontece mesmo aqui e tanto no pc de mesa como no portátil esta muito lento arrasta muito e demora abrir as paginas.
este problema acontece a mais alguém ?
aquele abraço para todos

oliveira
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao es o unico. Pelo menos aqui em Coimbra ligar ao GF com ligacoes PT ( sapo, Meo, Cabo, Telepac ) tem sido por vx uma aventura. Do que sei a PT anda com intervencoes nos DNS deles. Outros membros estao a ter as mesma dificuldades, pelo menos outro que é Coimbra, os restantes nao sei.

Qd ligo com clix, ou Vodafone, nada disto acontece, esta rapidinho, sem freezes.
É aguardar, o problema nao é do GF, por isso pouco se pode fazer. Podes sempre reclamas ao teu ISP.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
aqui tudo ok... mas as vezes fica um pouco lento:espi28:
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
no Luxemburgo tambem esta tudo fixe!isto esta mesmo esquesito!estou sempre a ver a mesma pagina!
 
Última edição:

ogalo

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sempre achei o site lente a abrir as paginas ....
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nao e sempre mas as vezes tambem tenho dificuldades em abrir as paginas.Mas desligo tudo vou a te a varanda e depois ja esta oky.:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ora bem eu tenho adsl sapo e verifico dificuldades ou lentidao em certas alturas, mas com tmn ja nao acontece por isso acho que se deve a afluencia de cibernautas ou ao serviço sapo
eu como nao tenho varanda...lol
elimino cookies e ficheiros temporarios para minimizar a coisa
abraço amigo golden-gi (estava a brincar):naodigas:
 
Topo