• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aula de formação civica

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Na aula de formação civica pergunta a professoras aos alunos:
-Miguel se durante um jantar com uma jovem, muito bem educada e de boas familias, tivesses necessidade de ir aos lavabos que dirias?
- Espera um segundo vou mijar.
-Isso seria grosseiro e de má educação.
João o que dirias?
-Desculpa, tenho que ir á casa de banho e volto já.
- Está bastante melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a casa de banho quando se está a jantar. E tu Carlitos serias capaz de ser elegante e educado?
- Eu diria: Querida, peço que me desculpes mas tnho de ausentar-me um momento; vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Na aula de formação civica pergunta a professoras aos alunos:
-Miguel se durante um jantar com uma jovem, muito bem educada e de boas familias, tivesses necessidade de ir aos lavabos que dirias?
- Espera um segundo vou mijar.
-Isso seria grosseiro e de má educação.
João o que dirias?
-Desculpa, tenho que ir á casa de banho e volto já.
- Está bastante melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a casa de banho quando se está a jantar. E tu Carlitos serias capaz de ser elegante e educado?
- Eu diria: Querida, peço que me desculpes mas tnho de ausentar-me um momento; vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.
:est48::est48::est48::est48:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48::est48::est48:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::Hee::Hee::Hee:
 
Topo