• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar software de GPS Crown AGPS AGPS2181 (que é Ndrive) para Mio

Status
Não está aberto para novas respostas.

parabellum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mudar software de GPS Crown AGPS AGPS2181 (que é Ndrive) para Mio ou Tom Tom 8

Boa tarde

Desde há uns dias que tenho procurado pela internet uma solução para o meu problema. O GPS crown que comprei tem o software da Ndrive, que ainda por cima é desactualizado, e eu gostaria de alterar o GPS para ter o software da Mio ou o TomTom 8. É possível alterar o software?

Alguém me pode ajudar? É que até agora não consegui descobrir nenhuma maneira de o fazer.
 
Última edição:

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Desde há uns dias que tenho procurado pela internet uma solução para o meu problema. O GPS crown que comprei tem o software da Ndrive, que ainda por cima é desactualizado, e eu gostaria de alterar o GPS para ter o software da Mio ou o TomTom 8. É possível alterar o software?

Alguém me pode ajudar? É que até agora não consegui descobrir nenhuma maneira de o fazer.

Tenho um igual ao teu, metes o NDrive 10.1.15 e respectivo mapa, substituis o NDrive exe para activar o mapa até 99.99.9999 e pronto, software actualizado. Ainda podes através do cartão SD utilizares outros navegadores metendo o explorer.exe na raiz do cartão para abrir o GPS no Windows CE e a partir daí escolheres qual deles utilizar. Eu por exemplo também uso o iGO Amigo. Pesquisa que encontras.
 

afj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Tenho um igual ao teu, metes o NDrive 10.1.15 e respectivo mapa, substituis o NDrive exe para activar o mapa até 99.99.9999 e pronto, software actualizado. Ainda podes através do cartão SD utilizares outros navegadores metendo o explorer.exe na raiz do cartão para abrir o GPS no Windows CE e a partir daí escolheres qual deles utilizar. Eu por exemplo também uso o iGO Amigo. Pesquisa que encontras.

podes dar-m uma ajuda com os passos..
eu tb tenho um igual e ñ sei o k fazer para o atualizar para ndrive V10..
tenho a v10 para win4.2 e o mapa tenho tb o ficheiro para liberalizar os mapas mas ñ sei os passos a seguir

obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo