• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zon Tv Cabo perdeu assinantes

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
O operador de tv por assinatura Zon Tv Cabo perdeu assinantes no terceiro trimestre de 2008.
Segundo se pode saber o operador perdeu um total de 8 mil assinantes,passando agora a ter um total de 1.539 milhões de assinantes.
De realçar que essas perdas foram na versão satélite da Zon Tv cabo,situação que com certeza se deve a concorrencia feroz do Meo Satélite e que nem a absorção da Tv Tel Sat os ajudou a fazer face a eventuais perdas,que vieram a acontecer.


sm
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
O operador de tv por assinatura Zon Tv Cabo perdeu assinantes no terceiro trimestre de 2008.
Segundo se pode saber o operador perdeu um total de 8 mil assinantes,passando agora a ter um total de 1.539 milhões de assinantes.
De realçar que essas perdas foram na versão satélite da Zon Tv cabo,situação que com certeza se deve a concorrencia feroz do Meo Satélite e que nem a absorção da Tv Tel Sat os ajudou a fazer face a eventuais perdas,que vieram a acontecer.


sm

e vai perder muito mais...:espi28::espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Ainda agora começou???....
:Espi31:
 

Ulster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
é chato !!!

:index::bfuf::Espi11::Espi43:

haviam de ir ao fundo
bem-vind:est48:
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
bem feito :bfuf: com a crise que por aí vai e com a concorrência, eles que se preparem para ter metade dos clientes que têm hoje.

sou assinante da kaka e quanto a mim a nível de velocidade e fiabilidade de serviço não há comparação para as outras operadoras de net, mas o facto de ter de estar preso a um pacote básico de tv, faz-me ficar de cabelos em pé.
 

quimanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
para o próximo mês ficam sem mais um cliente ,pois vou mudar para o meo.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
bem feito :bfuf: com a crise que por aí vai e com a concorrência, eles que se preparem para ter metade dos clientes que têm hoje.

sou assinante da kaka e quanto a mim a nível de velocidade e fiabilidade de serviço não há comparação para as outras operadoras de net, mas o facto de ter de estar preso a um pacote básico de tv, faz-me ficar de cabelos em pé.

boas , faz como eu muda para o meo (iptv):right::espi28:
 

paulosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu so ainda nao mudei pk ainda nao tenho a dm 800hd assim que tiver chau chau tv roubo?????
 
Topo