• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda muito urgente

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
quando inicio o meu computador dá um erro e abre uma caixa de msn que diz
"Não é possível ao Windows carregar o perfil armazenado localmente. Entre as causas possíveis deste erro incluem-se direitos de segurança insuficientes ou um perfil local danificado. Se este problema persistir, contacte o administrador de rede.
DETALHE - Erro ao efectuar operação inpage
. "

o problema é que ele arranca como sendo um utilizador novo , e tudo o que tenho por explo, nos meus doc. tenho de ir ao disco buscar pois de outra forma não dá .

será que haverá alguem que me possa ajudar nisto .
desde já agradeço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
quando inicio o meu computador dá um erro e abre uma caixa de msn que diz
"Não é possível ao Windows carregar o perfil armazenado localmente. Entre as causas possíveis deste erro incluem-se direitos de segurança insuficientes ou um perfil local danificado. Se este problema persistir, contacte o administrador de rede.
DETALHE - Erro ao efectuar operação inpage
. "

o problema é que ele arranca como sendo um utilizador novo , e tudo o que tenho por explo, nos meus doc. tenho de ir ao disco buscar pois de outra forma não dá .

será que haverá alguem que me possa ajudar nisto .
desde já agradeço

entra em modo de segurança e faz um scadisk ao disko:espi28:
 
Topo