• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lnb problem em mirage 1010

rayquaza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
olá a todos,estou com um problema no meu mirage 1010,pois quando ligo o cabo da antena dá lnb problem
,já troquei o soft várias vezes e o problema persiste,o que será?
se alguém poder ajudar agradeço,abraço.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
olá a todos,estou com um problema no meu mirage 1010,pois quando ligo o cabo da antena dá lnb problem
,já troquei o soft várias vezes e o problema persiste,o que será?
se alguém poder ajudar agradeço,abraço.

Boas amigo, isso não é problema do deko, mas sim problema do lnb, tenta desligar o deko da corrente e volta a ligar, se mesmo assim continuar, volta a tirar a ficha F de ligação do LNB.

cumpr.
 

rayquaza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, isso não é problema do deko, mas sim problema do lnb, tenta desligar o deko da corrente e volta a ligar, se mesmo assim continuar, volta a tirar a ficha F de ligação do LNB.

cumpr.
eu tentei com outro deco e está tudo ok.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo salva a tua lista para o pc e depois coloca os parametros de fábrica, de seguida coloca a lista e uma softcam actualizada para mirage não te enganes
 
Topo