• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BIGSAT 6500, q futuro?

pitxulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Tenho um Bigsat 6500 e apanho neste momento 3 sat:Hispasat, Astra e Hotbird. Com os sistemas quase todos a migrarem para nagra 3 e a ultima perda sendo os pr*mier, que futuro podemos esperar destes decos? Há alternativas? Valerá antes virar os pratos para outros satélites? E a TDT espanhola, haverá possibilidade de abri-la num deco destes?



Obrigado
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Tenho um Bigsat 6500 e apanho neste momento 3 sat:Hispasat, Astra e Hotbird. Com os sistemas quase todos a migrarem para nagra 3 e a ultima perda sendo os pr*mier, que futuro podemos esperar destes decos? Há alternativas? Valerá antes virar os pratos para outros satélites? E a TDT espanhola, haverá possibilidade de abri-la num deco destes?



Obrigado

Boas
eu tenho dois clones desse e o futuro para eles amigo por enquanto ninguêm sabe como é logico,pessoalmente não acredito que possam vir a dar para nagra3 no caso de aparecer solução por emulação apesar de aparecerem numa lista que circula aí pela net,eles para nagra2 já têm algumas lilmitações quanto mais para 3.
Quanto a mudares de sat actualmente o que compensa em termos de ver mais alguma coisa é investir 60€ num motor para ter acesso a todos os sats e ver o melhor de todos.
Abraço
 

pauloo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
futuro ten e como os outros decos se voces se lembram a pouco tempo a tras nem dava para por keys a mao era so firms :espi28:
 

pitxulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Bigsat 6500

Tenho um Bigsat 6500 e apanho neste momento 3 sat:Hispasat, Astra e Hotbird. Com os sistemas quase todos a migrarem para nagra 3 e a ultima perda sendo os pr*mier, que futuro podemos esperar destes decos? Há alternativas? Valerá antes virar os pratos para outros satélites? E a TDT espanhola, haverá possibilidade de abri-la num deco destes?
 

manelostar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A este propósito(big 6.500) eu tenho 2 a funcionar.a´té agora vai dando tenho rotativa de 1,30 e estão lá todos os sats,mas agora nao consigo ver os multi nos 30w,porque já nao sei se o provider é o 2201 0u 2301,o que vem no firme 3.3.8 truman tem 0 2201,mas não abrem,isto apenas desde à dias.alguem sabe o que será?aceito todas as sugestoes .obrigado
 

manelostar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Entao Venham LÁ Essas Ajudas Para Os Big 6500
 
Topo