• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda actualizar mirage 2000

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas uma ajudinha sf tenho um mirage 2000 de um amigo para actualizar para multicanal mais a*n mas eu não entendo nada deste macaco
alguem me podia ajudar já fiz uma pesquisa mas estou embaralhado encontro firm para 2000 E mais para M não sei qual mais indicado para este bicho só tem escrito 2000 nada mais
e se não fosse pedir muito alguém me indicava o firm mais o soft mais indicado para este bicho por favor seria bom se desse para injectar as ditas manual pk o meu amigo não tem pc
muito obrigado desde já a quem me poder dar uma mão um forte abraço

oliveira
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas uma ajudinha sf tenho um mirage 2000 de um amigo para actualizar para multicanal mais a*n mas eu não entendo nada deste macaco
alguem me podia ajudar já fiz uma pesquisa mas estou embaralhado encontro firm para 2000 E mais para M não sei qual mais indicado para este bicho só tem escrito 2000 nada mais
e se não fosse pedir muito alguém me indicava o firm mais o soft mais indicado para este bicho por favor seria bom se desse para injectar as ditas manual pk o meu amigo não tem pc
muito obrigado desde já a quem me poder dar uma mão um forte abraço

oliveira

amigo oliveira primeiro tens que saber se o mirage do teu amigo é o 2000E ou 2000M depois tens saber se ainda está virgem como quem diz se nunca foi martelado se está virgem tens que meter o Boot que deve de estar aqui na secção mirage depois é bué de facil meteres o firmware vê se sabes qual é o modelo depois apita.:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo Oliveira tens aqui o firmware 2000M:right:
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tive a ver e vi que o programa que envia o firmware para o deco o link não está activo aqui fica o programa
 
Última edição:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
grandes amigos é um prazer ser membro do gforum com esta simpatia toda quem não gosta de ser membro do gforum todos penso eu.
com respeito a este mirage a minha duvida é mesmo esta este macaco so tem mesmo escrito mirage 2000 mais não sei que fazer a bera um modo de saber a raça deste macaco?
um forte abraço a estes amigos que ajudam sem nada em troca.

oliveira

:GForumfixe::GForumfixe:


ps: este macaco já esta martelado so não sei é se é mirage 2000M ou 2000E
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
grandes amigos é um prazer ser membro do gforum com esta simpatia toda quem não gosta de ser membro do gforum todos penso eu.
com respeito a este mirage a minha duvida é mesmo esta este macaco so tem mesmo escrito mirage 2000 mais não sei que fazer a bera um modo de saber a raça deste macaco?
um forte abraço a estes amigos que ajudam sem nada em troca.

oliveira

:GForumfixe::GForumfixe:


ps: este macaco já esta martelado so não sei é se é mirage 2000M ou 2000E



amigo oliveira na tampa que dá entrada para dos cartões em baixo do lado direito se não tiver la a referência a que modelo se refere, se não fazes o seguinte ligas o receptor vais a MENU - Configuração- Outro Ajuste - Informação do Sistema e então ai vai-te dar o modelo do receptor e ai já podes fazer a actualização.

Depois diz algo e o que precizares é só dizer :espi28:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
grandes amigos eu já não tinha fé neste macaco mas vou por ele de novo depois eu ponho aqui o resultado e sempre aquele braço de amizade para com esta casa .

oliveira
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
grandes colegas este depois de estas dicas este macaco é mirage 2000E
vou testar com esse material depois digo mais alguma coisa.
aquele forte e muito obrigado

oliveira
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
grande amigo AGUDA_VNG quero deixar-te um abraço de amizade o macaco já bomba 5***** muito obrigado pela dicas

AGUDA_VNG :38: muito obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
grande amigo AGUDA_VNG quero deixar-te um abraço de amizade o macaco já bomba 5***** muito obrigado pela dicas

AGUDA_VNG :38: muito obrigado


Estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros :espi28:

Fica bem abraço.
 
Topo