• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção de ferny

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Venho desta forma informar que na presente data é despromovido a Veterano o ex-Moderador ferny.

É sempre com algum pesar que procedemos à despromoção de alguém, neste caso o principal motivo é a evidente ausência e consequente apatia específica.

Em meu nome e de toda a Adm resta-me agradecer a dedicação outrora mostrada.

GF Adm 08
nrms®
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Só se pode agradecer todo o trabalho feito em prol do Gforum.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Para o nosso amigo ferny, o nosso obrigado por tudo, e com esperança de o ver-mos por aqui mt tempo:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Só resta agradecer o trabalho feito em prol do gforum e a sempre boa disposição que nos deu.
Continua aparecendo.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Mais um...!!!, o nosso Forum e a nossa Taberna está a perder todos aqueles que a fizeram engrandecer, é triste mas é a realidade a Taberna já não é o que era, já não à aquela alegria e boa disposição, aqueles minutos e horas que por lá passava???? e dificilmente o mais será ( de quem será a culpa...????? ).
Agradeço ao meu amigo Ferny tudo aquilo que fez em prol desta casa.

Abraço

Conega
 
Última edição:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Mais um...!!!, o nosso Forum e a nossa Taberna está a perder todos aqueles que a fizeram engrandecer, é triste mas é a realidade a Taberna já não é o que era, já não à aquela alegria e boa disposição, aqueles minutos e horas que por lá passava???? e dificilmente o mais será ( de quem será a culpa...????? ).
Agradeço ao meu amigo Ferny tudo aquilo que fez em prol desta casa.

Abraço

Conega

Assino por baixo tudo o que o meu amigo conega disse.Isto para mim não é surpresa visto que já tinha alertado para o mesmo mas quem sou eu a beira de alguns para opiniar sobre o que está bem ou mal neste forum :espi28:
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Só nos resta Agradecer todo o Trabalho Desenvolvido... :espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Mais um...!!!, o nosso Forum e a nossa Taberna está a perder todos aqueles que a fizeram engrandecer, é triste mas é a realidade a Taberna já não é o que era, já não à aquela alegria e boa disposição, aqueles minutos e horas que por lá passava???? e dificilmente o mais será ( de quem será a culpa...????? ).
Agradeço ao meu amigo Ferny tudo aquilo que fez em prol desta casa.

Abraço

Conega


É sempre uma pena quando alguém é despromovido, e é de agradecer ao ex-moderador ferny o trabalho e boa-disposição que outrora se evidenciava (mas já não ultimamente). No entanto, não estou inteiramente de acordo com o que nos diz o amigo Conega. Não há elementos específicos para animar a Taberna, qualquer um de nós o pode fazer. E dizer que a Taberna já não é o que era, é ignorar o trabalho que tem sido feito por alguns membros que lá têm sido incansáveis como é o caso do amigo G@ngster.
Cada vez que se perde um moderador, há sempre algo que se perde... mas a vida assim!!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Resta-me agradecer-lhe o que fez por mim quando entrei no forum. O que depois deixou de fazer por motivos por mim desconhecido.

Agradeço em prol do forum e pessoalmente o que fez :espi28:
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Estas situações acreditem que não são fáceis para ninguém; nem para os mais "próximos" dos despromovidos, nem para os próprios despromovidos e muito menos para quem tem de as efectivar.
Só que neste último caso as despromoções não são feitas "á la carte" por qualquer elemento da Administração mas préviamente debatidas a fim de se chegar a um consenso em prol do GForum e procurando a justiça para com todos.
É evidente que temos razões para o fazer e que não transpiram para fóra da Administração por razões lógicas.
Acreditem que as medidas que são tomadas são debatidas pela Administração e não por razões de qualquer outra ordem.
Fica sempre a vaga para quem demonstrar que a merece e recontinuar o trabalho de quem foi infelizmente despromovido...
Um abraço a todos.
TIN.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
bem, geralmente não comento despromoções, pois são sempre de lamentar. amigo TIN, ninguém coloca em causa que seja opção de um só admin, pois, sabemos que qualquer situação vai a debate, mas tal como disse o conega, a shout desde algum tempo perdeu muito do entusiasmo que outrora teve, e acho por bem a admin achar uma boa opção para esta situação, pois é uma das primeiras imagens desta casa! :espi28: e quanto ao ferny... agradeço tudo o que fez em prol da nossa casa, e espero sinceramente que esta nossa casa mantenha sempre o espírito que sempre teve, "familiar e de amizade" ! :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ferny continue por aqui...
Valeu pelo trabalho, e o divertimento:Espi06:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
comprimentos ao amigo ferny, um obrigado por tudo o que fez em prol do gforum e que continue a visitar-nos sempre que poder
cumps
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Lamento mas o forum continua, um grande obrigado pelos bons momentos passados :espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
É mais uma notícia que ninguem gosta de tomar conhecimento.
Amigo ferny, tudo de bom para ti.
Obrigado por todo o trabalho e dedicação pelo GForum
Aquele Abraço :espi28:
 
Topo