• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LicenÇa De Pesca De Rio

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
NOVO REGIME DE

LICENÇA DE PESCA DESPORTIVA


Desde o passado dia 1 de Setembro que as Licenças de Pesca Lúdica em Águas Doces (Licença de Pesca Desportiva) podem ser obtidas através das Caixas Multibanco.



A implementação desta medida, durante o mês de Setembro ainda em processo de desenvolvimento e a partir de 1 de Outubro já disponível em todo o país, visa concretizar mais uma medida do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, prevista no âmbito do SIMPLEX o Programa de Simplificação Administrativa e Legislativa, desmaterializando a emissão de licenças de pesca desportiva, reduzindo o número de impressos e documentos a manusear e simplificando os sistemas de atribuição da licença e do seu pagamento.



Nas caixas de Multibanco os pescadores devem aceder aos menus “Pagamentos e outros serviços” e seguidamente a “Estado e Sector Público” até deparar com “Licenciamento de Pesca Lúdica”, devendo então seguir as instruções subsequentes que surgem no ecrã.



Procedimento idêntico foi levado a cabo, há quatro meses, com as licenças de caça, medida que, até ao momento, já permitiu a mais de 100 mil caçadores o seu licenciamento de forma simples, segura e com proximidade ao seu local de residência.



Todos os esclarecimentos sobre mais esta medida podem ser obtidos junto dos serviços da Autoridade Florestal Nacional, através do telefone 213 124 871, ou na Internet, em www.afn.min-agricultura.pt .

Fonte:Fppd
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
LICENÇA DE PESCA DESPORTIVA em cx MB
Notas Prévias
Para obter a Licença de pesca é necessário e N. de BI e Nº de Contribuinte.
A Licença de Pesca é válida até 31 de Dezembro de 2008.
As Licenças concelhias, não podem ser obtidas através de cx MB

Manual Ilustrado Aqui (ver como)
 
Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro helldanger1
só uma pequena duvida
a licença de pesca desportiva de rio naçional dará para o mar regiao de torres vedras!
ou terá de se tirar para aquela regiao e o periodo de tempo.

como venho aqui pouca vês podes responder-me em MP, fica ao teu critério.

um abraço

luis
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas companheiro helldanger1
só uma pequena duvida
a licença de pesca desportiva de rio naçional dará para o mar regiao de torres vedras!
ou terá de se tirar para aquela regiao e o periodo de tempo.

como venho aqui pouca vês podes responder-me em MP, fica ao teu critério.

um abraço

luis

Amigo Luis pesca de Rio é uma licença de Mar é outra :espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
companheiro helldanger1
fico esclareçido
obrigado pela informaçao

luis
 

Elendur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ora viva a todos!

Sou novo por estas bandas e comecei recentemente a interessar-me por esta modalidade devido a alguns colegas, no entanto não sei quais os custos de obtenção de uma licença de pesca para rio, zona Centro e licença nacional, ficaria agradecido se alguém me disponibiliza-se o preço de ambas.

Com os devidos cumprimentos,
Elendur
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Ora viva a todos!

Sou novo por estas bandas e comecei recentemente a interessar-me por esta modalidade devido a alguns colegas, no entanto não sei quais os custos de obtenção de uma licença de pesca para rio, zona Centro e licença nacional, ficaria agradecido se alguém me disponibiliza-se o preço de ambas.

Com os devidos cumprimentos,
Elendur

Amigo Elendur, aqui tens: http://www.gforum.tv/board/636/3309...e-pesca-por-multibanco/index2.html#post944718
:espi28:
 

Elendur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a ambos!

Foi uma óptima ajuda, é que estou mesmo no inicio e ainda tenho muito que aprender sobre esta modalidade.
 

Elendur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É o que estou a descobrir neste momento :D.
 
Topo