• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

retirar fundos pdf

meiaz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uns doc em pdf para imprimir , mas como os fundos são de cor vão-me gastar muita tinta. Existe algum programa em que eu os possa retirar????
Obrigado.
Um abraço:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, tenho uns doc em pdf para imprimir , mas como os fundos são de cor vão-me gastar muita tinta. Existe algum programa em que eu os possa retirar????
Obrigado.
Um abraço:espi28:

Pode copiar o texto e colar num documento de word
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Free PDF to Word Converter 1.1

Como podemos editar um ficheiros PDF sem usar aquelas caríssimas soluções pagas? Como extrair texto e imagens de um ficheiros PDF? Não sabe? Ok, está mesmo a precisar do PDF to Word Converter.
Free PDF to Word Doc Converter é apenas uma ferramenta que converte um ficheiro Adobe PDF para um ficheiro Microsoft Word Doc totalmente grátis!

O programa consegue extrair texto, imagens, formas de um ficheiro PDF para um ficheiro do Word sem desmembrar o formato do layout. Esta operação pode ser executada em bloco de páginas ou apenas uma selecção entre as várias páginas em PDF.

Pode instalar da sua caneta USB e em qualquer lugar terá este útil recurso.. Mais… pode fazer a conversão sem que tenha instalados os programas nativos dos formatos (Adobe Acrobat Reader e Microsoft Word).

Funcionalidades da aplicação:

* Converte PDF para Word de forma editável, preservando o esquema de página original
* Extrai texto, gráficos, formas, imagens directamente de PDF para Word.
* Converte paginas em bloco ou apenas selecções de páginas.
* Suporta versões antigas e recentes de formatos PDF
* Abre automaticamente o ficheiro exportado em .doc quando termina a conversão.
* Rápida velocidade de conversão.
* Fácil utilização.
* Totalmente gratuito!


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download aqui
 

meiaz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigado. Um abraço
Já funciona:espi28:
 
Topo