• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A onde por estas keis?

perreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas, neste forum na secção das soluções, tem lá soluções para o canal Motors Tv, Eurosport em Português e TPS, tudo no Hotbird.
Tenho um he@d500 com o ultimo firm e não sei onde colocar essas Keis.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
quais as soluções disponiveis ?

Boas, neste forum na secção das soluções, tem lá soluções para o canal Motors Tv, Eurosport em Português e TPS, tudo no Hotbird.
Tenho um he@d500 com o ultimo firm e não sei onde colocar essas Keis.

boas gostava de pedir se fosse possivel quais as soluções a funcionar em head 500 ,sei da digitv ,multicanal e alguns biss mas a minha duvida são canais tal como motors tv ,jsc (desporto) no nile sat e outras que normalmente aparecem em dcw ,tenho o firm v.342,obrigado.
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Boas, neste forum na secção das soluções, tem lá soluções para o canal Motors Tv, Eurosport em Português e TPS, tudo no Hotbird.
Tenho um he@d500 com o ultimo firm e não sei onde colocar essas Keis.

ja esta uma softcam no sitio delas
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
boas gostava de pedir se fosse possivel quais as soluções a funcionar em head 500 ,sei da digitv ,multicanal e alguns biss mas a minha duvida são canais tal como motors tv ,jsc (desporto) no nile sat e outras que normalmente aparecem em dcw ,tenho o firm v.342,obrigado.

em dcw nao é possivel ver
 
Topo