• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Panda ataca estudante em zoológico no sul da China

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Um panda de um zoológico do sul da China atacou um estudante que entrou em seu cercado na tentativa de acariciar o urso, informou a mídia estatal no sábado.

O estudante de 20 anos, cujo apelido era Liu, pulou a cerca do zoológico da cidade turística de Guilin, ignorando os avisos que diziam para não fazer isso, segundo a agência de notícias Xinhua.

"O panda, chamado Yangyang, estava acordado. Aparentemente assustado com a invasão, ele mordeu as pernas e os braços de Liu", disse um funcionário do zoológico, segundo a Xinhua. Os funcionários do zôo conseguiram acalmar o urso e resgataram o estudante, segundo a reportagem.

"Yangyang era tão bonitinho que eu queria fazer carinho nele", teria dito Liu no hospital. "Eu não esperava que ele pudesse me atacar", acrescentou.

Cientistas acreditam que existam menos de 2 mil pandas gigantes selvagens na China.



Reuters/abril.com
 
Topo