• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grunge nao consegue aceder ao forum

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigos administradores constatei que o nosso amigo Grunge se queixou de nao conseguir aceder ao foum faz 3 semanas
peço a alguem de direito que possa verificar se e de ca o problema ou nao
abraço :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ja lhe enviei PM. Eu tive quase 15 dias sem o poder fazer pela netcabo.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pergunta-lhe qual é o actual ip dele para ver se foi barrado na firewall!
Ou então diz-lhe para fazer renew ao ip e experimentar.:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Hell e mar. Eu poderia ter realizado td e mais alguma coisa aqui em Coimbra no meu PC e/ou na minha ligacao a net. Eu pela netcabo nao entrava ou dava me time out constantes, pela sapo tb era a mesma coisa. Se fosse com oni ou vodafone ou cabovisao ou interacesso, nada de isso acontecia. Em pc dif, no mesmo portatil, era sempre a mesma coisa, netcabo nao dava ponto final.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda dos que se prestaram a faze-lo,vou seguir a ajuda do hell e mais não faço para tentar resolver a situação.

Ninguem me vai acusar de não tentar faze-lo,pois o topico que abri foi publico,e até o encerrar poucos se prestaram em ajudar.

Quanto a isto....assunto encerrado.

Agora só peço uma coisa...sendo este um assunto publico já á algum tempo,agradeço que não me enviem pm`s a perguntar porque é que não participo e porque deixo as minhas areas de moderação ao abandono.Porque se o fizerem só posso tirar 2 conclusões:eek:u estão a gozar comigo ou então querem mesmo me fazer a folha....desculpem a sinceridade,mas não há paciencia que aguente estas piadas.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

Hell e mar. Eu poderia ter realizado td e mais alguma coisa aqui em Coimbra no meu PC e/ou na minha ligacao a net. Eu pela netcabo nao entrava ou dava me time out constantes, pela sapo tb era a mesma coisa. Se fosse com oni ou vodafone ou cabovisao ou interacesso, nada de isso acontecia. Em pc dif, no mesmo portatil, era sempre a mesma coisa, netcabo nao dava ponto final.

Certo nomadeh, mas nao custa nada tentar....

cumpts
hell
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0

Amigo hell...depois do processo aparece-me isto:

Sem_t_tulo.jpg


Obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Grunge faz o seguinte vai ao executar e escreve "cmd" dentro da linha de comandos escrever "ping gforum.tv" e posta aqui os resultados.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
É deste ip que não consegues aceder?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
É deste ip que não consegues aceder?

maar,penso que não será daí...porque se fizer refresh ao modem o ip muda,como tal,é a partir de qualquer um que isso acontece...não sei...digo eu
:confused:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo desculpa a pergunta qual é o teu provedor de internet?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Topo