• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Consideras o gforum dificil de consultar?

Consideras o gforum dificil de consultar?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá pessoal gostaria de obter as vossas sinceras opiniões.
Consideras o gforum dificil de consultar?
Porque?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu acho que é facil cosultar. Basta saber o que se procura e ir por partes. Por mim está bem :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
não por mim está bem assim, se calhar já é por estar abituado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Maar
Já ouvi de amigos que acham difícil, após visitarem pela 1ª vez, mas com conversa vou ajudando. Por mim acho fácil, mas no início ficava meio perdido.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Simples de consultar mas depende da skin que se usa

Mas para mim é muito lento a abrir as páginas
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Eu acho que esta bem assim estou tão habituado que já sei onde se encontram a maior parte das coisas.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Euacho que e facil de consultar ate porque a informaçao esta bem organizada por secçoes e mesmo que nso se encontre o que procuramos e ferramenta para procurar no forum um conjunto de palavras e muito util mas no meu caso quase que nem e preciso
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Como diz o amigo Aguda_VNG, chega-se a uma altura em que estamos tão habituados que achamos naturalmente fácil pesquisar no Gforum. Recordo-me quando acedi a este fórum a primeira vez, vim por uma pesquisa do Google e não sabia como encontrar o que pretendia. Mas a dificuldade é rapidamente ultrapassada, de momento que o utilizador faça uma consulta geral ao Gforum e não se limite a procurar exclusivamente um tema.

Devo ainda dizer que, na minha opinião, tem havido um constante aperfeiçoamento das várias secções: propostas novas, novas subsecções... o que é muito bom, claro!

Por mim, acho que está acessível!



:shy_4_02: Pessoal, enganei-me a responder à sondagem :(. Eu queria dizer que "sim" está acessivel... fiz asneira!!
 
Última edição:
Topo