• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tvi

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá boas eu gostava que alguém entendido me pudesse explicar porque não consigo ver a tvi como vejo a sic dá-me um erro que é este rtsp://mcmreal.mediacapital.pt/encoder/itv1.rm e todo o que faço seguindo os passos que dizem continua a não dar eu já tenho o Real player se alguém me poder ajudar fico agradecido porque encontro-me em França e dá sempre jeito ver tv pt. Muito obrigado e um Abraço´Salvador
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Não quero cair em erro mas penso que der momento não é possível ver Tvi, se estiver enganado alguem que me corriga.
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Eu só fiz esta pergunta e claro que gostava de poder ver porque a tvi está no top 8 e em 2º lugar das mais vistas por isso acredito que
deve estar em funcionamento.
Mas obrigado por ter respondido, um Abraço
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um site em que consigo ver a tvi não sei se posso colocar aqui o link também vejo no mesmo site a sporttv a 100%.
Um abraço Salvador
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas o problema da tvi é que o stream oficial da tvi não emite 24 hora spor dia mas sim apenas algumas horas por dia salvo o erro transmite os morangos com acucar.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Apesar da stream oficial não passar emissão 24H por dia como disse o maar, é de relembrar que é necessário ter instalado no PC o programa Real Player para a visualização deste canal :espi28:
 
Topo