• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

G@ngster nao consegue aceder ao Forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
O membro "G@ngster" contactou-me para que possa dar a conhecer que desde ontem a noite que não consegue aceder a nenhuma pag do fórum, ele agradece que tentem ajudar no que for possível para que seja resolvido o assunto :espi28:.


Ja tentamos esta opção e nada
( Para quem nao conseguir (aceder)entrar no Forum ) :espi28:


Obrigados.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Inter, já coloquei este assunto na Adm, para ver se alguém vê o que se passa :espi28:

Um abraço
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Eu tive um problema semelhante há uns tempos. Também não conseguia aceder a nenhuma página do Gfórum. Então fui às opções de internet (na ferramentas) e em avançadas na opção "Filtro de Phishing" seleccionei a opção "desactivar verificação automática de filtro de Phishing". Agora já consigo aceder! Não sei se é o mesmo caso, mas foi o único que resultou no meu caso!!
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Eu tive um problema semelhante há uns tempos. Também não conseguia aceder a nenhuma página do Gfórum. Então fui às opções de internet (na ferramentas) e em avançadas na opção "Filtro de Phishing" seleccionei a opção "desactivar verificação automática de filtro de Phishing". Agora já consigo aceder! Não sei se é o mesmo caso, mas foi o único que resultou no meu caso!!


Testei e nada, obrigado na mesma :espi28:.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Problema resolvido pela Administração :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo