• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual carabina?

Joaoanimal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, queria adquirir uma carabina num preço acessivel. Qual a melhor opcção qualidade/preço?

cumps,

João
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo Joaoanimal, que tipo de carabina pretendes?
Semi automática, de Culatra, etc... o calibre... essas informações são importantes para te podermos ajudar.
:espi28:
 

CloWWn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, queria adquirir uma carabina num preço acessivel. Qual a melhor opcção qualidade/preço?

cumps,

João

Hmm tens um elevado leque de opçoes, desde as semi-automáticas ás express...

Bem Na secçao das semi automaticas podes sempre optar por uma benelli argo que tem um preço acessivel(cerca de 1100 euros) e se pretendes caçar javalis e mesmo alguns veados chega bem um 30-06 mas atençao que nao e um calibre derrubante mas sim preciso e veloz.Nas carabinas de ferrolho podes sempre optar por uma cz que para mim sao as melhores carabina no mercado pelo preço que estao e por serem tao resistentes!As carabinas de ferrolho sao conhecidas pela sua elevada precisao e uma arma para os entusiastas porque normalmente nas montarias em portugal so se da um tiro e e esse que conta...quem pensa que vai matar um javali ao terceiro tiro esta muito enganado...Nem vou falar das express porque nao estao ao alcance de todos...penso que monotiro tambem nao e a sua preferencia por isso aconselho uma semi-automatica porque possuo uma Browning long trac Top cote 9,3x62 e nao tenho queixas a apresentar...Ja aconteceu a bala perfurar uma árvore e ir matar o javali!

:espi28:

Boa sorte, esta prestes a entrar num mundo viciante das esperas e montarias mas não seja como certos indivíduos que colocam laços e fazem esperas ilegais!

Cumps
 

Augusto_Sa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
:Espi54:

No que diz respeito a carabinas, tenho e recomendo semi automatica Browning 300Mg, visto não ser muito cara e ao mesmo tempo fiável e versátil e eficaz.
Tenho uma Savage de ferrolho, mas só uso para esperas nocturnas.

Um abraço.:spi70[1]:
 
Topo