• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Topico encerrado,tudo bem.mas..

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
bom dia,
eu ate concordo que o topico seja encerrado. http://www.gforum.tv/board/1503/286164/desblokear-o-5310-xpress-music.html
agora dizerem que basta pesquisar para encontrar?talvez 10min nao sejam o suficiente,mas foi esse tempo(no minimo) que pesquisei no forum acerca de quem arranja esse Codigos Pagantes,e nao encontrei NADA!
antes de abrir o topico coloquei as questoes em topico identicos,mas nada,todos têm medo de ajudar ou nao sei.
mas pronto..
neste forum, ajudo sempre que necessario e que posso. de certeza que nao encontram UM unico topico meu que seja, a dizer "PESQUISA MELHOR" ou assim parecido.
venho ao forum ajudar e para ser ajudado(ate hoje).em vez de perderem tempo em dizer "pesquisa melhor",bastava colocar um Quote e respondiam com um simples link á minha pergunta,que supostamente existe mas nao encontro.
o membro que me poderia ajudar,foi expulso do forum,por isso,nao sei..

mas ta bom,é com as "porradas" que se aprende,e eu to a aprender neste forum, e nao é a 1ª vez.

fiquem bem lastuf.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Um dos topicos foi encerrado por ser um duplicado e portanto pouco ha a acrescentar, foi bem encerrado pois foi mencionado o topico em questão.

O 2º tópico (do membro pinokio) ficou aberto e continua a espera que o membro responda ao Moderador, portanto nao parece existir nada que nao esteja correcto nestas situaçoes.

Se alguem tiver duvidas, pode continuar a coloca-las no topico aberto.


Sobre os codigos "pagantes" e sendo material copyright, não é permitido no GForum.
 
Última edição:

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Mais do mesmo

Caros amigos

Pois, a mim tambem me encerraram um post, porque não era do agrado do moderador.

Parece-me que temos forum á deriva.

ADMINISTRAÇÃO, TOMEM CUIDADO, POIS HÁ MAIS FORUMS COMO ESTE, E NÃO CUSTA MUITO MUDAR.

Não me levem a mal, mas este desabafo é de quem gosta do forum, já cá está á muito tempo e não quer que acabe. :espi28:
 
Topo