• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sapo adsl velocidade do modem !

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho supostamente 6 megas adsl sapo.

Mas quando vejo a foto do modem da-me estes valores no qual eu acho que no upload deveria ser mais ... mas a minha duvida é mesmo essa será que estes valores são os que pertence a minha net ou tenho a menos no upload ?


url]




Obrigado :espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos tenho supostamente 6 megas adsl sapo.

Mas quando vejo a foto do modem da-me estes valores no qual eu acho que no upload deveria ser mais ... mas a minha duvida é mesmo essa será que estes valores são os que pertence a minha net ou tenho a menos no upload ?


my.php





Obrigado :espi28:

A velocidade dos uploads é sempre baixa, quanto aos downs julgo estarem bem,sempre pode mandar um mail ao operador a perguntar qual o limite de uploads que tem no seu tarifario.

cumpts
hell
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Sim amigo helldanger ,

pelo que vejo nos tarifários o upload é mais e não aparece estes 384 kbps acho que está a cima dos 1024 kbps coisa que a mim não aparece.

E por isso a minha duvida e tentar ver se alguém está na mesma situação e saber como proceder para se reclamar à sapo .

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sim amigo helldanger ,

pelo que vejo nos tarifários o upload é mais e não aparece estes 384 kbps acho que está a cima dos 1024 kbps coisa que a mim não aparece.

E por isso a minha duvida e tentar ver se alguém está na mesma situação e saber como proceder para se reclamar à sapo .

:espi28:

Pode e deve fazer este teste, com base nele poderá reclamar no operador, bem que os valores sao sempre aproximados e depende dos quantos programas tem ligados na altura do teste...

teste aqui A BELTRÓNICA Telecom - speedometer speed test download upload internet speedtest broadband bandwidth test dsl connection speed IP address check speed
 
Topo