• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde é que este estacionou, hein?

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Carro da polícia mal estacionado

ng1071625.jpg


Muitas vezes no dia a dia de uma grande cidade,como é o Porto ficamos aborrecidos quando chegamos junto da nossa viatura e encontramos uma multa por infrigir o código.

Estaria tudo certo e muitas multas são bem aplicadas sem dúvida alguma. Mas a própria PSP, neste caso a Policia Municipal, dia 22/11/08 por volta das 14:45, tinha uma viatura parada em cima de um passeio na Rua de Passos Manuel, no Porto, sem qualquer agente no seu interior nem nas proximidades.

Uma pergunta fica no ar: que moral é que estes senhores têm, quando aplicam a pena a um qualquer cidadão, muitas vezes para ir fazer uma entrega, ou seja em trabalho?



publicado no JN
*autor não identificado
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Isto é normal em vários sitios. Posso afirmar, que quando andava a irar a minha carta de conduçao, na faz do código, sempre que ia pra escola de conduçao passava em frente a um posto da GNR, e em frente estavão sempre os carros privados e os jipes dos GNR's em cima do passeio...

E diziam-me a mim que não se podia :naodigas:
 
Topo