• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hp lasejet 3052

cidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho uma laserjet 3052,

gostaria de saber se ela pode estar sempre ligada ou é melhor desliga-la quando não estou a utilizar.

Ouvi dizer que se estiver sempre ligada pode danificar a lampada do scaner, é verdade ?

Ou apos algum tempo ela entra em stand-by ?
Neste momento, o pc está ligado e a lampada também (apesar de não a utilizar há mais de 2 horas) ...


Cumprimentos,
Cidade
:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos,

Tenho uma laserjet 3052,

gostaria de saber se ela pode estar sempre ligada ou é melhor desliga-la quando não estou a utilizar.

Ouvi dizer que se estiver sempre ligada pode danificar a lampada do scaner, é verdade ?

Ou apos algum tempo ela entra em stand-by ?
Neste momento, o pc está ligado e a lampada também (apesar de não a utilizar há mais de 2 horas) ...


Cumprimentos,
Cidade
:shy_4_02:

Será melhor desligar,até poupa em termos energeticos,quanto a "lampada" estar sempre ligada, convem mesmo so ligar a hp quando necessitar da mesma!
cumpts
hell
 

cidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Obrigado,
assim farei.

Cumprimentos.
 
Topo