• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com internet movel

RMOS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Boas

Na minha placa de internet, a que esta na imagem em anexo, parti a saida do cabo usb da placa, o que penso que se resolva com solda.
O problema esta em que é preciso comprar uma ficha nova e disseram-me, numa loja de informatica, que nao se vende em lado nenhum.. é verdade? Eu queria postar uma imagem da ficha mas nao consigo e nem sequer sei o nome..


cumps
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Isso é uma ficha mini USB como podes ver aqui:

huaweie220openjs0.jpg


Com certeza que numa loja de electronica ou assim se arranja, nas de informática deve ser difícil, nem se estão para chatear.

Se precisares de um contacto de uma loja que talvez tenha apita.

Abraço
 

RMOS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Isso é uma ficha mini USB como podes ver aqui:

huaweie220openjs0.jpg


Com certeza que numa loja de electronica ou assim se arranja, nas de informática deve ser difícil, nem se estão para chatear.

Se precisares de um contacto de uma loja que talvez tenha apita.

Abraço

eu enganei-me queria dizer loja de electronica.

foi no porto, a diodo..
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Vou-te mandar um link por PM de uma casa onde eu ia se precisasse disso. Pode ser que te safes.
 
Topo