• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar asus wl-320GE

abrotea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Aconcelhado aqui no gforum pelo Nomadeh , comprei o asus wl-320GE para ligar 2 casas com wireless, assim , o que tenho em casa com net ( MSI RG54G3 )fica como AP e o asus wl-320GE como repetidor ( WDS ) na outra casa, o problema agora é que não consigo configurar o Asus em modo repeater, já tentei de varias maneiras de nada, ( burrice ).Preciso que alguém me ajude a configura-lo , ficava muito agradecido ao gforum se me dessem algumas dicas . Obrigado
 

electroman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo, estou exactamente com o mesmo problema com o mesmo aparelho. Tenho um modem da Clix wireless e quero repetir o sinal no andar de cima da minha casa porque lá chega muito fraco. A minha rede wireless está protegida com wep128. Conseguiste configura-lo, se sim agradeço tua ajuda.

Abraços
 
Topo