• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Activar Mapa no TT One

Status
Não está aberto para novas respostas.

semtecto

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola amigos...sou novo aqui mas agradecia uma ajuda muito preciosa...é mesmo muito urgente e importante....se houver alguem que me possa ajudar seria muito bom...

tenho um TT One e queria por o Mapa "Western_Europe_1GB V725.1905" a funcionar la mas nao estou a conseguir...o mapa que tenho ja o coloquei a muito tempo e queria actualizar.... tambem foi "comprado" da mesma forma.... mas nao sei como fiz... onde vejo o codigo do dispositivo e como actualizo o mapa... é mesmo muito importante....agradecia uma ajudinha....
cumps:shy_4_02:
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
para ver o codigo:

no conto inferior direito na barra de satelite carregar ai e depois na versão e depois aparece Ex: XXXXX XXXXX são 10 digitos de numeros e letras que é o codigo do teu produto
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Aproveita e coloca o wester_europe_v815.2024, com a navcore 8.201.9497
e activas o mapa com o Tom tools 7.v9 que com este soft não precisas de saber o codigo do produto.

Mas atenção o meu tinha ranhura para SD card.
 

joliveira33

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas onde posso encontrar o Tom tools 7.v9, está disponivel aqui no forum?
 

Mr_fifias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Instalei os mapas da versão 805.1801 no meu Tomtom One v8.014 que me foi oferecido neste natal vindo dos EUA (com os mapas americanos). Para tal tive de apagar os mapas originais depois de fazer um backup de segurança. Os mapas Ibericos estão a funcionar bem e o GPS detecta a minha posição actual, mas blokeia e reinicia automaticamente quando pretendo colocar um destino. Alguem tem o mesmo problema ou sabe o ke se passa? Foi instalado com o Tom Tools.
Desculpem mas sou novo na matéria. Cumprimentos
 

ruinero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho o mapa western_europe, já no cartão sd, agora pede o código de activação.
Se alguém me puder ajudar, ficaria mt agradecido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo