• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xp profissional + ie7

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
caros amigos,
instalei recentemente a versão do xp profissional e correu td bem, actualizou para o service pack 3 e tudo mais.
o problema é que não actualiza o internet explorer para a versão 7.
o que se podera passar? como resolver isso?
agradecia uma ajuda, se faz favor.
obrigado.

abraços a tds
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
ja fiz downloads e mais downloads mas sem sucesso... instala mas chega ao final diz que n foi possivel a instalção e aparece para reiniciar para remover os ficheiros que foram instaldos anteriormente...
q se passara?
obrigado.
 

King_kaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
já registou o wind XP? há microsoft,se não registou é possível que o programa do microsoft o genuino,não o deixa instalar,a mim aconteceu-me o mesmo,e fiz o registo,voltei a actualização aí sim ,instalou o E7,caso ñ seja do problm do registo,possívelmente poderá ser algum softw que instalou e que não deixa fazer a actualização.ñ sei, algum membro do forum poderá ajudar em ultrapassar o seu problema.:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.


Pois, parece que ha algumas coisas esquisitas qd se tem o SP3 do XP e depois se pretende instalar o IE7. A solucão que vi, foi alterar uns valores de registo com o regedit, e so depois tentar actualizar o IE. Mas nunca prestei atenção a isso.
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
caro pateruki,
muito obrigado pois funciona na perfeição e ja actualizei o ie7.
muito obrigado.
só uma pequena nota, e que ja retifiquei no ficheiro em anexo, que em vez de "cdm.exe" é "cmd.exe"
mais uma vez obrigado pela ajuda amigo.
abraços
 
Topo