• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ubuntu skystar2

nnss

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho umas perguntas ,pois estou interessado no ubuntu mas não sei bem como funciona! substitui o windows? se sim, que vantagens tem? A instalar sigo os mesmos passos que na instalação de um xp? (formatar,etc,etc…) com uma skystar2 só consigo ver nagra3 substituindo o Windows por Linux?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Tenho umas perguntas ,pois estou interessado no ubuntu mas não sei bem como funciona! substitui o windows? se sim, que vantagens tem? A instalar sigo os mesmos passos que na instalação de um xp? (formatar,etc,etc…) com uma skystar2 só consigo ver nagra3 substituindo o Windows por Linux?

Neste momento, a unica vantagem que tem sob o windows é o uso do protocolo CCCAM, contudo até esse pode ser feito em windows com um emulador chamado Andlinux
a situaçao neste momento está melhor ke nunca
a kaka e tudo o resto abre em windows com:
Newcamd
Radegast
Gbox/Mbox
Emubox (com o andlinux)
__________________________
Em linux obviamente abre com tudo isto na mesma.
Neste momento nao encontro grandes vantagens no uso do ubunto exclusivamente para isto.
Um abraço
 
Topo