• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento ao Crow™

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ola amigos,

venho com este post agradecer ao Crow™, pela brilhante assinatura que me fez.
Assinatura que sei que foi dificil de realizar, fazendo ele por duas vezes para chegar a ideia original.
Agradeço tambem todo o seu empenho nesta casa e pelas magnificas assinaturas/avatares que tem feito.

De mim o meu muito obrigado amigo :spi70[1]:

E uma grande :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo acredita foi um prazer fazer a assinatura, além disso acho que no caso das assinaturas é essencial que quem as possui se sinta bem com elas e no dia em que entreguei a primeira versão fiquei desanimado por não estar de acordo com o que antes tinha-me proposto a fazer, por isso continuei e embora soubesse que tinhas ficado satisfeito com essa versão que tinha postado sabia que gostavas da ideia inicial e ela aqui está!:espi28:
Agradeço eu a delicadeza que sempre demonstraste para comigo, o meu trabalho é fruto não só da minha dedicação a esta casa mas também das maravilhosas pessoas que aqui conheci e tu és uma delas!

Grande abraço amigo.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Palavras para k. resta so:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo