• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

modem twonsom tg 787

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho este modem que me colocaram com o serviço meo e tenho net via placa de rede e gostava de colocar a net via usb será que dá porque eu já ligai o cabo usb e nada a luz do usb está desligada no modem se der para ligar como o faço mas detalhadamente porque eu pesco pouco disto como mais informo que quando me colocaram o serviço meo não me deram os cd de instalação do modem se alguém me poder ajudar agradecia obrigado.:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho este modem que me colocaram com o serviço meo e tenho net via placa de rede e gostava de colocar a net via usb será que dá porque eu já ligai o cabo usb e nada a luz do usb está desligada no modem se der para ligar como o faço mas detalhadamente porque eu pesco pouco disto como mais informo que quando me colocaram o serviço meo não me deram os cd de instalação do modem se alguém me poder ajudar agradecia obrigado.:shy_4_02:

Boas.

Net por usb com esse modem router, nao da. O USB que tem nao é para ter net mas sim pra ligar uma pen ou um disco externo.
Ja agora queres net por USB em que aparelho ?
 

duartepaulo

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
para que por usb se por cabo de rede e mais estavel? ele sempre ha cada 1! deixa estar por cabo de rede que no meio de muitas vantagens ainda tens a de não te incomodar.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colegas estou esclarecido depois de me informar e ver aqui no forum por cabo é realmente melhor desculpa-me a maçada e obrigado.
 
Topo