• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Vestel Chassi PT-92

marf

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá tenho na minha oficina um TV Vestel chassi PT-92 (versão F) que tem a segunte avaria
fica sem imagem e só aparece quando mexo no screen do transformador de linhas e desaparece em seguda.

-já verifiquei a fonte de alimentação e á saida do transformador de linhas
-troquei o transformador de linhas
- verifiquei o vertical

gostava que me ajudan-se a resolver esta avaria
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
amigo o CRT tem problema de corrente.....

quando acelera a screen a imagem aparece quer dizer que o CRT já esta esgotado.... tem que recuperar o CRT... veja com o analizador qual o catodo com problema..... podem até ser todos....

estes tv tem um circuito de cutoff ..... se o CRT estiver com defeito não tem imagem....

eu quando recupero um crt... se verificar que já está um bocado esgotado.. na tenção de filamentos aumento um pouco a tenção de 6,8v passo para 8v...para isso basta retirar a resistencia que esta em serie no sircuito de filamento e por um chante... vai ver que resulta.

cumprimentos

remocon:espi28:
 
Topo