• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A DIGITV é esquisita

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas
Depois de alguns meses procurando o Intelsat 10-02, hoje consegui finalmente captar esta frequencia da Digitv (11785 H 28000) no Thor 05 no spot T2.
Tem 76% de Qualidade e 73% potencia.
Agora queria ver os canais de Desporto da Digi tv, mas nas frequencias de desporto (12563 V 27500, 12687 H 27500, 12687 V 27500 e 12718 V 27500 ), a qualidade do sinal é 28% e a potencia 66% e nestas condições não consigo sintonizar nada.
Preciso de uma ajuda para este meu problema.
Obrigado a todos desde já. Um abraço
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas
Depois de alguns meses procurando o Intelsat 10-02, hoje consegui finalmente captar esta frequencia da Digitv (11785 H 28000) no Thor 05 no spot T2.
Tem 76% de Qualidade e 73% potencia.
Agora queria ver os canais de Desporto da Digi tv, mas nas frequencias de desporto (12563 V 27500, 12687 H 27500, 12687 V 27500 e 12718 V 27500 ), a qualidade do sinal é 28% e a potencia 66% e nestas condições não consigo sintonizar nada.
Preciso de uma ajuda para este meu problema.
Obrigado a todos desde já. Um abraço


Boas amigo pode ser da tua antena que seja pequena :espi28:



cump.ruimoreira24
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Pode ser que assim seja, mas a minha antena é de 1,20 e segundo o Lyngsat maps para apanhar o spot 3 da Digi tv basta um antena de 95 cm. Portanto penso que poderá ser outra a causa, de qualquer maneira obrigado pela dica.
Cumprimentos
 

vedox

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Deves ter alguma coisa mal afinada , aconselho-te a levar uma tv para junto a antena pois este satelite é bastante dificil de apanhar ,eu estou em Amarante e consigo apanhalo com antena de 1m fica com 68 de :espi28:força e qualidade 79.
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Deves ter alguma coisa mal afinada , aconselho-te a levar uma tv para junto a antena pois este satelite é bastante dificil de apanhar ,eu estou em Amarante e consigo apanhalo com antena de 1m fica com 68 de :espi28:força e qualidade 79.

Não deve ser afinação pois é uma antena motorizada e apanho sats desde 30 W até 39 E, o que poderá ser é que eu estou bastante mais a sul de Amarante ( em Torres Vedras) e possivelmente o spot 3 do Intelsat é mais dificil de apanhar aqui.
Vamos esperar por mais opiniões
Obrigado
 

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigo tens uma de 1,20 acho que da na boasecalhar alguma coizinha deve tar mal:espi28:.eu tou a tentar com uma antena de 1 metro mas ta dificil eu tou no algarve neste momento tenho um satfeender e tenho apanhado uma seca por causa deste DIGITV mas nao vou desistir porque vala pena os canais desportivo espero que apareça mais ajudas neste caso
 

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ann esqueci de comprimentar. tanks a todos:espi28:
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
estou no ribatejo tenho antena de 1.10 e tenho sinal de potencia-54 qualidade-59 acho que o amigo preciza de dar uma afinaçao pois com uma antena de 1.20 tinha que ter mais condiçoes
xau amigos :shy_4_02::espi28:
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
amigo tens uma de 1,20 acho que da na boasecalhar alguma coizinha deve tar mal:espi28:.eu tou a tentar com uma antena de 1 metro mas ta dificil eu tou no algarve neste momento tenho um satfeender e tenho apanhado uma seca por causa deste DIGITV mas nao vou desistir porque vala pena os canais desportivo espero que apareça mais ajudas neste caso

Boas
Procura nesta frequencia (11785 H 28000) que tem um sinal forte, aliás é a unica que consigo apanhar. Vamos ver se com a ajuda e todos consiguimos lá chegar.
Até já
 

santosjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
viva amigo...tenta nesta freq...12643 27500 v boa sorte!!!
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Bom malta, já tá noite mas não vamos desistir.
Amanhã tambem é dia e com a ajuda de todos vamos conseguir apanhar este sat.
Como estamos vários procurando e em vários pontos do País pode ser que amanhã se tiver o tempo melhor seja possivel encontra-lo.
Um abraço a todos
 

bomgolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigos e facil em guimaraes com uma panela de 80 da na boa e muita bola .

Chao bomgolo
 

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos Gostava De Saber K Canais Se Apanhao Na Digitv
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Não deve ser afinação pois é uma antena motorizada e apanho sats desde 30 W até 39 E, o que poderá ser é que eu estou bastante mais a sul de Amarante ( em Torres Vedras) e possivelmente o spot 3 do Intelsat é mais dificil de apanhar aqui.
Vamos esperar por mais opiniões
Obrigado

Olá , em torres vedras com antena motorizada de 1.2 garanto-te que todos os transponders tem sinal nunca inferior a 60% embora aja 1 com potencia bem superior ,por isso não desistas .
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Pode ser que assim seja, mas a minha antena é de 1,20 e segundo o Lyngsat maps para apanhar o spot 3 da Digi tv basta um antena de 95 cm. Portanto penso que poderá ser outra a causa, de qualquer maneira obrigado pela dica.
Cumprimentos

Sim. Penso que a causa é a orientação da antena inadequada.

Um abraço.
 
Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Ora boas por aqui,pois eu penso que o problema está em ser uma antena motorizada,eu tenho uma com 1mt motorizada e só consigo apanhar com qualidade a ferquençia forte 11785 as outras ficam com sinal fraco e sem qualidade,agora quando vou apanhar esse sat com uma fixa de 80 que tenho tb voilá tudo ok depois de uma boa afinação.
Portanto o problema está na afinação que nós damos á antena motorizada para podermos apanhar todos os satélites no arco (32 no meu caso).Esqueci de dizer que estou no ribatejo.
Abraço
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Ora boas por aqui,pois eu penso que o problema está em ser uma antena motorizada,eu tenho uma com 1mt motorizada e só consigo apanhar com qualidade a ferquençia forte 11785 as outras ficam com sinal fraco e sem qualidade,agora quando vou apanhar esse sat com uma fixa de 80 que tenho tb voilá tudo ok depois de uma boa afinação.
Portanto o problema está na afinação que nós damos á antena motorizada para podermos apanhar todos os satélites no arco (32 no meu caso).Esqueci de dizer que estou no ribatejo.
Abraço

Bom dia
Com esta opinião do zucaman, em que com uma antena motorizada, não apanha o sat e com uma fixa consegue. Queria pedir a quem tem antena motorizada, confirmasse aqui se consegue apanhar este sat, pois neste caso, parece que o sat está fora do alinhamento dos outros e se for assim para mim torna-se muito dificil, pois se for afinar a antena para o Intelsat 10-02, desafino para todos os outros. Isto porque o meu sistema de movimentação e orientação da antena é super artesanal e foi feito por mim a partir de uma estrutura que encontrei no ferro-velho.
Obrigado e um bom feriado a todos
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas amigos pois estou em frança e apanho os digitv o astra hotbird atlantic bird e eutelsat w3a com uma antena de 60 cm e com metor e esta ok fiquem bem
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
a digitv é esquesita

Bom dia
Com esta opinião do zucaman, em que com uma antena motorizada, não apanha o sat e com uma fixa consegue. Queria pedir a quem tem antena motorizada, confirmasse aqui se consegue apanhar este sat, pois neste caso, parece que o sat está fora do alinhamento dos outros e se for assim para mim torna-se muito dificil, pois se for afinar a antena para o Intelsat 10-02, desafino para todos os outros. Isto porque o meu sistema de movimentação e orientação da antena é super artesanal e foi feito por mim a partir de uma estrutura que encontrei no ferro-velho.
Obrigado e um bom feriado a todos

caro amigo ,como já neste post referi ,na tua zona com antena motorizada de 1.20 mt ,garanto-te que apanhas todos os transponders com sinal de 68 a 98 ( entre o mais forte e o mais fraco)quanto ao alinhamento da antena nao posso dizer nada ,quando cá cheguei já estava montada ,com esta antena tenho desde o astra 2 28.2 até ao nile sat .a d**itv fica entre o sirius e o atlantic bird 3.
 
Última edição:
Topo