• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como eliminar windows genuine

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode ajudar como encontrar um soft para validar a copia do windows que tenho no meu pc, aparece a mensagem windows genuine sempre que arranco com o pc.

obrigado
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
oi amigo, tb precisava, se me poderes ajudar... obrigado.
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ola boas já vim a tua pm
mas ainda não fiz nada assim que tiver tempo ,talvez hoje tento fazer isto que disseste

obrigado depois se tiver dúvidas posso :espi28:pergtuntar-te

um abraço
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
:espi28:

olá boas problema esta resolvido
obrigado Meditas

umm abraço
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas tambem tenho o mesmo problema... gostava se possivel de vossa ajuda...

cumprimentos

remocon
 

LMMDS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
pessoal estou com o mesmo problema, ajudem please
 

skiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
só uma questão:

De tanto mostrar essa mensagem no arranque poderá mesmo deixar de arrancar, e estar sempre a reiniciar?
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Ou vao ao painel de controlo e copiem um código que o sistema operativo tem para lá em 8 caixas com 5 dígitos cada caixa e cada caixa é designada por uma letra, por exemplo:
A - 11111
B - 22222
C - 33333
etc,...
depois telefonem para a microsoft em portugal e cliquem no numero correspondente a actualização de software e ela vai-vos pedir os numeros correspondente a cada letra.
depois aguardem um bocado que ela vai-vos dizer outras oito caixas, mas agora com letras, por exemplo:
A - ZZZZZ
B - VVVVV
C - UUUUU
etc,...
no painel de controlo, diz lá alguma coisa como actualização ou algo do género, e cliquem aí, e depois coloquem o código das letras nas caixas correctas,...

Atenção: espero que tenham 10 euros no telemóvel para dizer adeus, só no telefonema,...

Isto passou-se comigo e funcionou, tudo devido a nao instalar as actualizações,...

abraço,...
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
só uma questão:

De tanto mostrar essa mensagem no arranque poderá mesmo deixar de arrancar, e estar sempre a reiniciar?

Enquanto mostrar essa informação, vai haver um dia em que vai ficar por ela, e nao vos vai deixar iniciar,...

e os passos que o sistema operativo vos vai dar, são:

Actualização por modem;
Actualização por ligação de telefone;
Actualização por CD de instalação;
Actualização ligação de rede;
Actualização por chamada;

como o sistema operativo é pirata, é logico que por CD nao vale a pena,... portanto só resta as outras opções,...
e eu fiz por chamada, que indiquei os passos a seguir em baixo,...

abraço,...
 
Topo