• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porta USB de um DVD de mesa

nando35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas noites pra todos

Pergunto aos amigos o seguinte

comprei um leitor de DVD de mesa, que tem uma porta USB, mas diz as instruções que só funciona com Pen USB até 1 Gb, Pergunto!!!, não será possivel por este leitor dvd a ler de um disco externo usb?

Pois a minha intenção era pegar nos filmes DVD que tenho gravados no meu Pc, e coloca-los num disco externo, ligar usb ao leitor de mesa e assim assistir aos filmes sem ter que os gravar num disco.

isto seria possivel?

obrigado pelas possiveis respostas
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré á porta usb

caro amigo não tenho a certeza mas penso que não funciona pois esse dvd tambem deverá ter uma memoria flash que apenas suporta uma pen de um giga essa memoria descodifica os ficheiros poderás sempre passar um filme de dada vez uma pen de um giga consegue suportar um filme já com uma qualidade rasoavel em divx afinal uma pen não deixa de ser um disco esterno e tu apenas podes ver um de cada vez por isso não veijo qual o problema de só possuir um giga, só será problemático se o dvd não ler este formato divx mas decerto que haverá por aqui mais membros com melhores conhecimentos á cercade esse dvd , boa sorte já agora para que outros membros te possam ajudar coloca o modelo do dvd.
um abráço:espi28:
 

nando35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

obrigado pela tua resposta

o aparelho em questão, e dos comercializados no Lidl

SilverCrest kh6519, muito parecidco com o kh6518 ou kh6517

Não seria possivel, com um pssse de mágica de electrica resolver o tel problema do limite a 1Gb de USB?

cumps
 
Topo