• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem F@st 800 duvida !

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Gostaria de saber se o modem Sagem f@st 800 adsl da sapo suporta velocidades de upload 1024 kbps e em download 8128 kbps isto no tarifário da sapo de 8MB.

Alguém tem este modem a funcionar com os valores acima referidos ? ou será que este modem não suporta este upload de 1024 kbps?

É que anda por ai uma grande confusão nas migrações de serviços e pelos vistos a sapo esta a dar nos tarifários 1024 kbps e nos modem só aparece 512 kbps e pelos vistos dizem que o problema e dos modem .

Um abraço :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigos,

Gostaria de saber se o modem Sagem f@st 800 adsl da sapo suporta velocidades de upload 1024 kbps e em download 8128 kbps isto no tarifário da sapo de 8MB.

Alguém tem este modem a funcionar com os valores acima referidos ? ou será que este modem não suporta este upload de 1024 kbps?

É que anda por ai uma grande confusão nas migrações de serviços e pelos vistos a sapo esta a dar nos tarifários 1024 kbps e nos modem só aparece 512 kbps e pelos vistos dizem que o problema e dos modem .

Um abraço :espi28:


The SAGEM F@st™ 800 is an ADSL modem used to browse the Internet with ease at speeds
of up to 8 Mbit/s.

Manual

pelo que li aconselham a mudar o mesmo, aproveitas e compras um melhorzinho que esse, alguem mais entendido que esplique melhor....
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Deita isso fora.. ;)

Se fores da sapo, pede para trocar isso por um modem com RJ45 tipo speedtouch 516v6.

Bem negociado com o suporte e apoio técnico deles, a troca fica a borla. Isto é como tens velocidade maiores com esse modem nao tiras partido da linha ADSL.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:espi28: parece que me vão enviar um Sagem 2000 , pois os sagem 800 não dão rendimentos com as velocidades acima dos 4 MB , visto que não suporta uplodes de 1024 kbps.

Logo todos os que foram migrados de tarifário e tenham este modem o melhor é mesmo fazer a troca ou comparar para poderem ter as velocidades por eles anunciadas.:right:

:38: helldanger1 , nomadeh
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Para teres essas velocidades de Upload e Download tem de ser o modem com tecnologia ADSL 2+, e esse não tem, basta dirigires-te a uma loja PT que eles fazem a troca...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
:espi28: parece que me vão enviar um Sagem 2000 , pois os sagem 800 não dão rendimentos com as velocidades acima dos 4 MB , visto que não suporta uplodes de 1024 kbps.

Logo todos os que foram migrados de tarifário e tenham este modem o melhor é mesmo fazer a troca ou comparar para poderem ter as velocidades por eles anunciadas.:right:

:38: helldanger1 , nomadeh

Boas.

Foge desses sagem...

xinga-lhes a moina para te darem um speedtouch 516.v6
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
sagem 800

amigos boa noite alguem sabe porque nao consigo instalar o meu modem sagem800 faste chega ao passo 4 e nao passa dali nao passa para o passo 5 para terminar a instalacao.
desde ja grato pela ajuda se possivel
hooopsss desculpem nao era aki ke devia postar
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite alguem sabe porque nao consigo instalar o meu modem sagem800 faste chega ao passo 4 e nao passa dali nao passa para o passo 5 para terminar a instalacao.
desde ja grato pela ajuda se possivel
hooopsss desculpem nao era aki ke devia postar

Boas.

Esta a instalar o modem em que windows XP/vista ?

Eu de qq forma contactava a tua operadora, e pedia para trocar esse charuto, por um modelo mais recente. Isso ja é da idade da pedra, é so ADSL, enquanto a maioria, se-nao todas as linhas estao em ADSL2+
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esta a instalar o modem em que windows XP/vista ?

Eu de qq forma contactava a tua operadora, e pedia para trocar esse charuto, por um modelo mais recente. Isso ja é da idade da pedra, é so ADSL, enquanto a maioria, se-nao todas as linhas estao em ADSL2+

amigo estou a instalar no vista
e nao sei como fazer para instalar
obr.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo estou a instalar no vista
e nao sei como fazer para instalar
obr.

Boas.

Vista.. esquece, nao te metas nisso. Vais mas é a PT, se for da sapo, que eles te trocam o modem sem custos. È so dizer que é para ter net num PC novo com windows 7, um portatil que adquiriste esta semana.

Qualquer que seja o equipamento que te derem, e 1000x melhor que esse que tu ai tens.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas.

Vista.. Esquece, Nao Te Metas Nisso. Vais Mas é A Pt, Se For Da Sapo, Que Eles Te Trocam O Modem Sem Custos. È So Dizer Que é Para Ter Net Num Pc Novo Com Windows 7, Um Portatil Que Adquiriste Esta Semana.

Qualquer Que Seja O Equipamento Que Te Derem, E 1000x Melhor Que Esse Que Tu Ai Tens.

Amigo Mesmo Instalando As Drivers Fica Igual Faz Tudo Ate Ao Passo 4 Depois Nao Passa Dali
 
Topo