• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar WII...aconselham????

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boas a tds. Estou a pensar ofercer à minha filhota no Natal uma WII, mas gostaria de saber se é possivel "rodar" nela jogos que não sejam originais, pois estes custam uma fortuna. Andei a dar uma vista de olhos por aqui e, deu para ver que esta consola já foi "vitima" mas, não encontrei nada em como "trabalhar" a consola! Se não fôr possível opto por outra coisa, uma vez que como disse os jogos são uma fortuna. Cpts e desde já o meu agradecimento pelos esclarecimentos que daí vierem!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

a WII nao faço ideia se é possivel rodar jogos ditos "piratas",

eu comprei uma Xbox 360 em que so alterei o firmware do leitor de DVD e lê jogos gravados e agora com o dashboard novo posso grava-los no disco (a consola nao faz tanto barulho e o jogo arranca mais depressa).

Aconselho vivamente a XBOX 360,

ainda para mais no teu caso em que nao queres gastar dinheiro em jogos...

abraço
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Pelo que pesquisei só se consegue desbloquear através da colocação de um chipe...mas o interesse da WII para a miuda é a interactividade nos jogos e não o tradicional joystick, ou outro comando! Pensei que já poderia existir tipo firmware que desbloqueasse a consola mas pelos vistos estou enganado! Mas continuarei as minhas pesquisas e esperando mais opiniões de pessoas mais especializadas nesta consola. O meu obrigado pela rapida resposta!
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Não é só por chip através dum prog alteras na memória da wii e dá para ler jogos gravados.
 

Joregas

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
oi fire244
podes explicar melhor como é isso?qual o prog e como fazer?pois tambem estava interessado numa wii
cumpts
 

scatalao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
oi fire244
podes explicar melhor como é isso?qual o prog e como fazer?pois tambem estava interessado numa wii
cumpts

Boa Noite

Se puderes explicar melhor também agradeço, é que comprei uma para a filhota agora para o Natal e preço dos jogos estão pela hora da morte.

Boas Festas:nt4:
 

zenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pesquisem por twilight hack ou wiigator, temos sites que explicam como se faz. É sempre necessario ter o jogo A lenda de zelda-Twilight Princess original.
 
Topo