• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seat ibiza 1.9 tdi.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom pessoal hoje cruzei aqui com uma seat ibiza 1.9 tdi que meu deus a´te me abanou o carro todo.
Alguém me consegue explicar como é possível a seat rasgar tanto pano?
A carrinha vinha a deitar muito fumo preto logo indica alguma alteração, o roncar dela tmb era agressivo, a carrinho até parecia vir um pouco instável em andamento, mas tive muito pouco tempo para apreciar isso pois ela vinha numa velocidade louca.
Gostaria de obter alguns pontos de vista dado que fiquei impressionado com o power daquela carrinha ah a capacidade dela de reacção é fenomenal ao que pude constatar.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo maar3amt , como tas a dizer so pode estar alterada reprogramou a centralina ou pox um xip de potencia, houve aqui aos tempos uns manuaiscomo alterar os motores grup vag , tipo seat ibiza e vwgolf mas ja nao me lembro como se altera , era com uma resistencia:shy_4_02:


cump.ruimoreira24
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois amigo Rui eu já tive a oportunidade de aperciar alguns carros alterados inclusivamente algumas seats deste modelo mas a que vi hoje minha nossa senhora uiuiuiuiuiuui aquilo é mesmo muito power.
Não sei até que ponto caso o motor seja original um carro alterado desta maneira se consiga aguentar 30 minutos a circular sem que rebente aquilo tudo.
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Bom pessoal hoje cruzei aqui com uma seat ibiza 1.9 tdi que meu deus a´te me abanou o carro todo.
Alguém me consegue explicar como é possível a seat rasgar tanto pano?
A carrinha vinha a deitar muito fumo preto logo indica alguma alteração, o roncar dela tmb era agressivo, a carrinho até parecia vir um pouco instável em andamento, mas tive muito pouco tempo para apreciar isso pois ela vinha numa velocidade louca.
Gostaria de obter alguns pontos de vista dado que fiquei impressionado com o power daquela carrinha ah a capacidade dela de reacção é fenomenal ao que pude constatar.

boas maar3amt!isso é relativamente facil,basta um chip de potencia(ke num diesel sao logo 30 cv a mais),o facto de fazer fumo preto ker dizer ke tem a bomba injectora alterada(no ponto certo um pouco de gasoleo a mais poe na a andar muito mais e a beber claro dai o fumo preto:shy_4_02:)depois tambem pode ter o turbo adiantado(entra muito mais rapido,em vez de entrar as 3000 rpm's entra as 1500 rpm's por exemplo e assim dispara mais cedo),pode ter a culassa rebaixada(tirar 1 ou 2 mm,mais compressao),escape de competiçao( linha em inox completa,com um colector em esparguete,mais 4 ou 5 cv)tudo depende dos €'s ke o gajo tinha para gastar nela,mas com isto tudo pode contar sempre com 1500 ou 2000 aerios no minimo so em material!um abraço ECKS1978
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
pois é amigos é alteraçoes feitas e ja esta tudo dito,
mas tambem digo não dou muito tempo que ele tem que retirar a cabeça
e mais estas cabeças do motor não da para baixar como dizem pois estou farto de meter por volta de 30 a 40 cabeças de Volkswagen por ano.
mas tambem digo esse fulano ainda va apanhar a carroça a frente dos bois.:naodigas:
 
Topo