• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem Asus WL-520GU

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olá a todos, alguem me poderá elucidar, se poderei conseguir fazer uma rede doméstica através do router Asus WL-520GU com um modem do kanguru huawei E220 hsdpa usb modem?
se afirmativo se me podiam dar as dicas necessarias para o fazer , muito obrigada .

cumprimentos
raio azul.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

O 520gu nao da para o que pretendes. O usb é pra printer server, ligar impressoras.

O modelo que permite colocar uma pen tipo kanguru ou outra ( vodafone ou TMN ) é o 500gp.
Código:
http://www.asus.com/products.aspx?l1=12&l2=43&l3=0&model=1121&modelmenu=1
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo nomadeh, neste caso acho que vou devolver o router que referi e comprar o que tu sugeres, mais uma vez obrigada .

cumprimentos
raio azul.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo nomadeh, neste caso acho que vou devolver o router que referi e comprar o que tu sugeres, mais uma vez obrigada .

cumprimentos
raio azul.

Boas.
Agora so deveras encontrar o 500gP V2, é a mesma coisa. Em vx de ter usb 1.2 ja sao 2.0.
 
Topo