• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Intercalar Benfica x Sporting no MEO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Liga Intercalar Benfica x Sporting no MEO

--------------------------------------------------------------------------------

Benfica TV e portal Sapo transmitem Benfica x Sporting

A Benfica TV, no Meo, e o portal Sapo vão transmitir dia 3 de Dezembro em directo, às 19 horas, e gratuitamente o jogo Benfica x Sporting respeitante à 5ª jornada da Liga Intercalar

Amanhã, dia 3 de Dezembro, todos os clientes MEO IPTV e MEO Satélite poderão assistir na posição 30 da grelha Meo, às 19 horas, gratuitamente e em directo, ao jogo Benfica x Sporting referente à 5ª jornada da Liga Intercalar. Também o Sapo vai assegurar a transmissão do jogo através da internet para o mundo inteiro.
Recorde-se que a primeira emissão experimental da Benfica TV foi um exclusivo Meo com a transmissão em directo e em exclusivo do jogo do Benfica contra o Nápoles. No passado dia 29 de Agosto o Sport Lisboa e Benfica e a Portugal Telecom chegaram a acordo para a transmissão do canal Benfica TV.
O Meo oferece a maior gama de canais desportivos, contando com mais de 15 canais. Sport TV, Eurosport, e os canais do Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão são apenas alguns dos canais desportivos disponíveis no MEO.
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Lá temos que sofrer mais um bocadinho...:Hee::Hee::Hee:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Eu cá vou ver o jogo do Sporting na RTPN :espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
bem lá estou eu já que tenho meo há que aproveitar enquanto é gratis:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo