• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro jtag

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Boas depois de muitas horas com o meu edision foi altura de este ficar bloqueado, fiz o jtag, o problema é agora com o jkeys. Tenho o XP por isso usei um manual jtag...Xp da metronic para que o jtag funcione no XP, mas penso que não funca na mesma. tentei com o jkeys que vem no manual jtag...Xp e da me o seguinte erro: "error, no resposse from jinterface on COM1, check conections, and retry". Depois com o jkeys aqui da secção edision da me 2 erros o primeiro: "error writing trap handler routine" depoi deste vem:"could not initiate DCU trap handler". Sera que é mesmo do XP ou sera que é burrisse minha?
Cumps.
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Lembrei me de testar o jkeys sem o jtag, e deu precisamente os mesmos erros, por isso não é do jtag, é mesmo do PC, será que tenho mesmo de instalar o windows 98 ou ainda ha outras opsoes?
:espi28:
 
Topo