• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como usar a minha sorte (wirelless)

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Ora bem acho que é sorte, eu na zona aonde moro e é 1º andar tenho 2 redes wirelless livres, uma só das 17 horas ás 23 horas que a capto em casa na marquise com 2 ou 3 paus de sinal não tem segurança e descubri que é um condominio que a liga e desliga para que os filhos apos as aulas tenham net no jardim e patio do mesmo, a outra esta ligada 24 horas e é de utilidade publica e de livre acesso mas só tenho sinal na rua e tenho que subir 20 m da mesma e estar no carro, de verão é otimo expto a bateria do port... , em casa da janela e aberta só tenho 1 pausinho de sinal e nem sempre, e tenho a net da escola tambem da qual sou aluno mas o sinal é fraco.
Ora bem eu tenho um portatil em casa compaq CQ 50 com vista ultimat servic..pak 1 com wirelless ateros e tenho tambem um roter D link mod..DI-624 com h/w Ver.D2 e F/w 4.03 e gostava de saber se posso utilizalo com antena ou repettidor , para aplicalo na marquise e transmitir o sinal para a sala ou cuzinha que sao ao lado mas bem mais quentes .
 

tolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,e restantes membros do forum , obrigado pelo esclarecimento, irei comprar um WL-320gE assim que poder e talvez depois irei relatar como ficou.
Quando comprei o d.link o homem da radio popular disse que era bom e custou 68,00 Eur. + ou - o preço desse mas ja ta.Amigo ja agora tenho tambem um destes roters da on caca dos hostpoint is dara para me servir visto que esta parado temporariamente
 

abrotea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se precisares de configura-lo tenho aqui ajuda, o Nomadeh mandou-me um zip com alguns screns,e graças a ele configurei o meu em modo repetidor, a 50 mts o sinal é excelente. O Asus wl-320ge é realmente a solução para isto...
 
Topo