• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

salario minimo para um licenciado

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
ola pessoal gostaria de esclarecer uma duvida que tenho, tenho um colega que tem uma licenciatura e recebe um salário miserável 500 € na função publica e exerce uma actividade operaria gostaria de saber se ainda esta em vigor a lei que contempla os 2 salários mínimos para licenciados e qual o decreto de lei que confirma isso.
da vossa parte o meu obrigado.

:right::right:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
ola pessoal gostaria de esclarecer uma duvida que tenho, tenho um colega que tem uma licenciatura e recebe um salário miserável 500 € na função publica e exerce uma actividade operaria gostaria de saber se ainda esta em vigor a lei que contempla os 2 salários mínimos para licenciados e qual o decreto de lei que confirma isso.
da vossa parte o meu obrigado.

:right::right:


Amigo se ele está numa carreira operaria foi porque concorreu para tal, e assim sendo o seu venc. tem que ser conforme a categoria que exerce e não por habilitações académicas.

Se ele se estiver efectivo tem agora grandes possibidades "dados as habilitações", concorrer para outra categoria na funç. publica, ai sim ele pode tirar proveito do que mencionas.

Entrar para a função Publica é meio caminho andado para alcançar os seus desejos é só estar atento ao DR para eventuais concursos internos:espi28:

2 salários só em Bolsa de estágio:
 
Última edição:
Topo