• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escovas Pára-Brisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

dgramito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Viva Amigos! Pois é!!Tenho de ir à bruxa..ainda há pouco resolvi o problema de o carro não pegar, e hoje a ir para o trabalho, a chuver, então não é que as escovas dianteiras do Limpa Vidors se lembram de parar??Lá tive de fazer 20km a 35 a hora...Como o fusível está bom, calculo que o motor tenha queimado..Enfim..Alguém conhece uma boa bruxa para me retirar alguma maldição que eu possa ter??
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo dgramito
ninguem é bruxo
porque nem metes a marca do veiculo e modelo
se calhar a bruxa que penssas és tu que nao tentas resolver .
a nao ser que estejas dentro da electricidade de veiculos auto e nao consigas chegar onde queres.
se for um veiculo antigo é fáçil de chegar á avaria
agora se é moderno, atençao isto já tem a ver com centralinas programaçao das mesmas etc.
 

dgramito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo Luis20.Como tinha postado antes um problema, parti do princípio que sabiam quem era...looll....o carro é um Saxo 1.5D de 2000.Já vi os fusíveis e estão bons.Deve ser mesmo do motor do limpa vidros.Já me disseram que é caro.Vamos ver.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo Luis20.Como tinha postado antes um problema, parti do princípio que sabiam quem era...looll....o carro é um Saxo 1.5D de 2000.Já vi os fusíveis e estão bons.Deve ser mesmo do motor do limpa vidros.Já me disseram que é caro.Vamos ver.

boas amigo tambem pode ser do relé
do limpa parabrisas intermitente avariado e
esse relé fica no mesmo local dos fusiveis,
o relé nº 2.
 

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
escovas de limpa vidros

É mesmo o relé que queima muitas vezes eu tive o mesmo problemas com o mesmo carro deve ser doenca de fabrica,masisso naoe muito cao cerca de 50 Aereos com iva ja incluida
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos isso mesmo maior parte e rele que vai a vida:espi28:



cump.ruimoreira24
 

dgramito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Viva amigos..Desde já obrigado pelas opiniões..De facto, consegui resolver o problema, mas apesar de ficar envergonhado ao contar, acho que devo fazê lo pois pode acontecer a qualquer um.O problema, é que por baixo do capôt, tenho a mania de pôr o pano com que limpo a vareta do óleo.Com a deslocação do ar, o pano encostou ao motor das escovas, que sobreaquecia e fazia com estas não funcionassem.Mesmo assim, ainda tive a sorte de ele não queimar.Obrigado a todos.Podem fechar o tópico.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
obrigado amigo pela resposta
quanto a tua situação, acontece e felizmente se resolveu sem
qualquer custo.
amigo qualquer coisa disponha sempre.
abraço


tópico fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo