• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possivel compra de uma segunda box

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, th uma box meo "basica", esta foi instalada automaticamente, portanto so comprei msm a box. Nesta segunda box q é dvr é necessaria a intervencao do tecnico (lol) ... sera necessaria outra antena ? visto q sao menos 40€ ?

s tivermos a falar do lnb, nem q eu compre.

Abracos.
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
nem precisas de trocar o lnb faz um coração de entrada do lnb e ligas na box dvr ( grava na mesma ) qaunto ao instalador da pt.... vai no batalha! lol......
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
se tiveres duvidas... digo-te por pm ou msn....
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bem... por via das dúvidas e como ajudar é que é da praxe, aqui vai:
Na nova meo box da meo ( dvr ) para não teres de trocar lnb, fazes assim:
compras um " T " de ligação RF e fazes dois cabos pequeninos que irão ligar nas entradas da meo box " Sat 1 e Sat 2 " e as outras extremidades vão ligar ao " T " depois na outra parte do " T " ligas o cabo que vem do lnb ( Antena ) e funcemina nas horas, faz gravação programada com todas as outras funções !
Experimenta eu fiz assim e bombas nas horas!
Cumprimentos !
Alex54...
 

almi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bem... por via das dúvidas e como ajudar é que é da praxe, aqui vai:
Na nova meo box da meo ( dvr ) para não teres de trocar lnb, fazes assim:
compras um " T " de ligação RF e fazes dois cabos pequeninos que irão ligar nas entradas da meo box " Sat 1 e Sat 2 " e as outras extremidades vão ligar ao " T " depois na outra parte do " T " ligas o cabo que vem do lnb ( Antena ) e funcemina nas horas, faz gravação programada com todas as outras funções !
Experimenta eu fiz assim e bombas nas horas!
Cumprimentos !
Alex54...

boas amigos o que o amigo alex54 diz e verdade comigo da mesma maneira funciona 5 estrelas,gravo e vejo o quero
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
ligação de LNB a duas Boxes Meo

Bem... por via das dúvidas e como ajudar é que é da praxe, aqui vai:
Na nova meo box da meo ( dvr ) para não teres de trocar lnb, fazes assim:
compras um " T " de ligação RF e fazes dois cabos pequeninos que irão ligar nas entradas da meo box " Sat 1 e Sat 2 " e as outras extremidades vão ligar ao " T " depois na outra parte do " T " ligas o cabo que vem do lnb ( Antena ) e funcemina nas horas, faz gravação programada com todas as outras funções !
Experimenta eu fiz assim e bombas nas horas!
Cumprimentos !
Alex54...

Boas, é possível fazer isso, porque os canais meo têm todos a mesma polarização (horizontal), caso contrário já não dava.
Cumprimentos.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Bem... por via das dúvidas e como ajudar é que é da praxe, aqui vai:
Na nova meo box da meo ( dvr ) para não teres de trocar lnb, fazes assim:
compras um " T " de ligação RF e fazes dois cabos pequeninos que irão ligar nas entradas da meo box " Sat 1 e Sat 2 " e as outras extremidades vão ligar ao " T " depois na outra parte do " T " ligas o cabo que vem do lnb ( Antena ) e funcemina nas horas, faz gravação programada com todas as outras funções !
Experimenta eu fiz assim e bombas nas horas!
Cumprimentos !
Alex54...

Pois amigo. essas dicas são preciosas.

Todas as dicas são importantes, é pena que nem todos partilhem as experiências que vão tendo

Amigo obrigado

SAudações

Cheirinhas
 

Hvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
muito me contam! abracos ... vou entao experimentar!
 
Topo