• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem me dá assistência ao meu Kaon?

volleyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novato nisto e peço desculpa, mas pensei que poderia ser nesta secção este tópico...
Tenho um Kaon KSC-570. Teve há dias uma avaria que presumo que seja na fonte de alimentação. Ele ainda está na garantia. A loja onde o comprei já não existe (Sultec-Quarteira-Algarve).
Há algum imporatdor ou representante em Portugal?
Como fazer? Se ainda tem um ano e pouco o aparelho acho mal pagar pelo arranjo, como é natural...
Já vi relatos de que este problema acontece...e que n será muito complicado...o que é que eu faço...
Obrigado desde já a todos pelas respostas!
Abraço a todos,
M.V.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novato nisto e peço desculpa, mas pensei que poderia ser nesta secção este tópico...
Tenho um Kaon KSC-570. Teve há dias uma avaria que presumo que seja na fonte de alimentação. Ele ainda está na garantia. A loja onde o comprei já não existe (Sultec-Quarteira-Algarve).
Há algum imporatdor ou representante em Portugal?
Como fazer? Se ainda tem um ano e pouco o aparelho acho mal pagar pelo arranjo, como é natural...
Já vi relatos de que este problema acontece...e que n será muito complicado...o que é que eu faço...
Obrigado desde já a todos pelas respostas!
Abraço a todos,
M.V.
Troca o condensador 118 e 121 da fonte alimentacão e vê... se assim não resolver, troca-os todos e tens o problema resolvido, por cerca de 3 euros.
 

xallamec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a colocar os providers dcw dos canais showtime no kke???

n sei onde as colocar.

obrigado a todos
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega a sultec por que eu ouvi dizer está a trabalhar em Loulé não sai em que sitio mas podes ter a certeza que está aberta em Loulé.
Em relação a fonte de alimentação pelo que eu sai tens que mudar os condensadores o 121 de 1000 microf de 10vpor um novo de 1000 microf para 25v.
o 118 de 470 microf de 10v para um novo de 470 microf de 16v.
pois assim ficas com a fonte mais forte a onde não vais ter problemas tão sedo adeus e boas soldadoras.
 

volleyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado!

Obrigado amigos...
Vou ver o que se pode fazer...eu não sei pelas minhas mãos fazer isso...acho q ia fazer borrada!
Vou ver se consigo arranjar alguém q mo faça!
Já tirei o esquema da fonte de alimentação do 570 q vi algures por aqui e agora vamos ver...depois relato resultado!
Obrigado a todos!

Abraços e bjs,

M.V.
 

volleyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido!

A conselho da malta lá troquei os condensadores 118 e 121 e aquilo já está ok.
Gastei 0,75€...menos mal!
Mais uma vez obrigado!
Abraço a todos!

BOM NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
só uma duvida...
andei por fora do pais 4 meses, cheguei agora e deparei com o meu kaon ko lol deve ser a fonte de alimentacao... já andei a ler e dizem k basta mudar dos condensadores e ele fica de novo ok.. mas nao tenho ninguem k saiba fazer isso.. alguem sabe me dizer 1 sitio no porto ou maia k facam isso barato?

outra duvida é o kaon inda abre polsat e primiere ou andamos muito às escurar?

Abraco
 
Topo