• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem me dá assistência ao meu Kaon?

volleyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novato nisto e peço desculpa, mas pensei que poderia ser nesta secção este tópico...
Tenho um Kaon KSC-570. Teve há dias uma avaria que presumo que seja na fonte de alimentação. Ele ainda está na garantia. A loja onde o comprei já não existe (Sultec-Quarteira-Algarve).
Há algum imporatdor ou representante em Portugal?
Como fazer? Se ainda tem um ano e pouco o aparelho acho mal pagar pelo arranjo, como é natural...
Já vi relatos de que este problema acontece...e que n será muito complicado...o que é que eu faço...
Obrigado desde já a todos pelas respostas!
Abraço a todos,
M.V.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novato nisto e peço desculpa, mas pensei que poderia ser nesta secção este tópico...
Tenho um Kaon KSC-570. Teve há dias uma avaria que presumo que seja na fonte de alimentação. Ele ainda está na garantia. A loja onde o comprei já não existe (Sultec-Quarteira-Algarve).
Há algum imporatdor ou representante em Portugal?
Como fazer? Se ainda tem um ano e pouco o aparelho acho mal pagar pelo arranjo, como é natural...
Já vi relatos de que este problema acontece...e que n será muito complicado...o que é que eu faço...
Obrigado desde já a todos pelas respostas!
Abraço a todos,
M.V.
Troca o condensador 118 e 121 da fonte alimentacão e vê... se assim não resolver, troca-os todos e tens o problema resolvido, por cerca de 3 euros.
 

xallamec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0