• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter o R4 a funcionar

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Nitendo Ds nova, ja comprei o R4 ja tirei o softw. , descompremi para o cartao as quatro pasta para a rais do cartao e copiei um jogo tb para a raiz do cartao. Ao ligar a consola ela liga depois aparece loading, e nao passa dai. Nao sei se é preciso colocar mais alguma pasta ou mover mais alguma coisa ou o meter o jogo noutro sitio. Agradecia uma ajuda. Carlos Gaspar
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro
Passei por aqui e vi o teu pedido.
Na parte superior tens um tutor do Companheiro Somaisum o qual coloquei em prática e me serviu de muito.
Está muito claro
 

pedrom3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Nitendo Ds nova, ja comprei o R4 ja tirei o softw. , descompremi para o cartao as quatro pasta para a rais do cartao e copiei um jogo tb para a raiz do cartao. Ao ligar a consola ela liga depois aparece loading, e nao passa dai. Nao sei se é preciso colocar mais alguma pasta ou mover mais alguma coisa ou o meter o jogo noutro sitio. Agradecia uma ajuda. Carlos Gaspar

manda-me o teu meil k eu tenho 1 fixeiro k explica tim tim por tim tim
 
Topo