• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Se fosse líder parlamentar demitia-me», diz presidente do PSD/Porto

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
«Se fosse líder parlamentar demitia-me», diz presidente do PSD/Porto


O líder do PSD/Porto, Marco António Costa, garantiu que, se fosse líder parlamentar do partido, pediria de imediato a demissão. A declaração surge na sequência da ausência de 30 deputados na votação da suspensão do modelo de avaliação de professores.
O presidente da Comissão Política Distrital do Porto pediu implicitamente a demissão de Paulo Rangel.

«Julgo que 30 ausências [em 75 deputados do PSD] revela falta de autoridade da direcção do grupo parlamentar», afirmou Marco António Costa, à Agência Lusa, em Paredes.

«Eu, se fosse presidente do grupo parlamentar, demitia-me. Acho que a dignidade política me levaria a apresentar imediatamente a minha demissão», disse o antigo vice-presidente da bancada social-democrata.

Fonte: TSF
 
Topo