• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

suzuki vitara 1.9 td 1997

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

Tou com um negócio em vista. Um suzuki vitara 1.9td de 97 com 130000km.
Pedem-me €6000 ou entao 4000€ se der o meu ibiza 1.9d de 95.

Mas surgem-me muitas dúvidas. Por exemplo, os consumos do vitara como são? A mecânica do carro é fiável? Ao cabo e ao resto, será uma boa troca ou deixo-me ficar quietinho com o meu ibiza?:shy_4_02:

Importa dizer que o vitara me parece estar impecável!

Ah e se o negócio se der, é também porque o meu pai queria um jipe maneirinho para ir à caça.

Então o que acham?

cumps e desde já obrigado pela ajuda:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas pessoal.

Tou com um negócio em vista. Um suzuki vitara 1.9td de 97 com 130000km.
Pedem-me €6000 ou entao 4000€ se der o meu ibiza 1.9d de 95.

Mas surgem-me muitas dúvidas. Por exemplo, os consumos do vitara como são? A mecânica do carro é fiável? Ao cabo e ao resto, será uma boa troca ou deixo-me ficar quietinho com o meu ibiza?:shy_4_02:

Importa dizer que o vitara me parece estar impecável!

Ah e se o negócio se der, é também porque o meu pai queria um jipe maneirinho para ir à caça.

Então o que acham?



cumps e desde já obrigado pela ajuda:espi28:



boas amigo, uma opiniao o seat e mt melhor do que o vitara , ja se sabe o jipe consume mais gasoleo sao tds :naodigas: para a caça e melhor o jipe e 4x4, esse jipe tras o motor citroen e um bom motor, mas o seat e vag:espi28:

cump.ruimoreira24
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
bem quanto a preços não estou a par disso, mas agora quanto ao suzuki 1.9
ja vem com um motor peugeot e o consumo é superior que um suzuki 2.0 grand vitara com um motor mazda ou o seat que tu tens, e quanto a problemas existe algumas pois de vez em quando vem um vizinho a me chatear com o dele.
amigo eu penso e na minha opinião fica com o seat, ou so se achares o suzuki barato.
abraço.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo, uma opiniao o seat e mt melhor do que o vitara , ja se sabe o jipe consume mais gasoleo sao tds :naodigas: para a caça e melhor o jipe e 4x4, esse jipe tras o motor citroen e um bom motor, mas o seat e vag:espi28:

cump.ruimoreira24

amigo ruimoreira24 esse vitar vem com o
motor peugeot:espi28:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal!

Obrigado pelas vossas respostas. decidi entao seguir os vossos conselhos e ficar com o ibiza. Também pesou na minha decisão facto de o vitara ser só 2 anos mais novo do que o ibiza. e como realmente não tenho tido problemas com o meu carro, decidi continuar com ele.

Uma vez mais, obrigado pela pronta ajuda.

Podem encerrar o tópico.

cumps
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
so um pequeno reparo ,o motor do vitara neme pegeot nem citroen ,e um motor P.S.A , motor que equipa desde ,suzuki alfa toyota honda pegeot citroen rover e outros .
 
Topo