• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas da colocaçao do motor.....

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.....

tenho um motor iberosat diseqc 1.2+mvision9080usb.....e um prato de 1 metro
ja tenho lido por ai.....como se monta uma rotativa diseqc1.2
mas tenho uma duvida.....
ao colocar o motor no suporte que esta à parede....para aonde tenho de alinhar o centro do motor geograficamente?ouvi dizer que era para sul 0º?
e so depois alinhar o satelites tipo intelsat 1º que fica mesmo ao pè?depois os restantes claro...
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
sim e como estas a dizer alinhas todo o conjunto a sul. eu demorei bastante a afinar o meu mas consegui. eu uso no modo Usuals para mim axo que e melhor se o teu recpor suportar esse e modo nem todos suportam. nesse modo tens de inserir a tua localizaçao geografica no receptor Ve Aqui poder ser que ajude
 

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
motor

para mim foi facil e acho que e para todos fases assim comecas pelo intelsat 1.0w tens que apanhar sinal manualmente depois procuras um a frecuencia de cada satelite e vais rodando e memorisando deixote aqui onde podes ver todas as frequencias que precisas espero ter ajudadohttp://www.flysat.com/satlist.php
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
estive a montar um motor metronic450907 e so consigo apanhar o hispasat, hotbird e astra. para o montar coloquei o motor mais ou menos nos 13º porque sabia mais ou menos onde estava o hotbird e ao encontra-lo memorizei-o e procurei outros tendo apenas conseguido encontrar o hispasat e o astra nos 19.2. o que estarei a fazer mal ????
 
Topo