• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cardsharing nos Golden

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Bom Domingo aos meus amigos
Acho que este assunto interessa a todos os detentores de decos Golden.
No actual estado , em que já perdemos o unico bouquet que nos permitia ver futebol de qualidade, "Premiere" e não vendo a curto prazo uma outra solução. Penso que a solução passará pelo cardsharing.
Mas pelos vistos este assunto não está aberto a todos os utilizadores do nosso Forum e pelo que tenho observado é um pouco tabu.
As questôes são estas:
1ª Quais os modelos que dão para carsharing?
2ª Caso existam alguns modelos G.I. onde poderemos aprender, para tambem nós poder- mos usufruir deste sistema.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
os modelos disponiveis para o protocolo gbox, newcs e newcamd sao os modelos da serie S e os modelos xpeed

para esse tal efeito recomendo firms capacitados para tal de data anterior a setembro de 2007

deixo aqui um exemplo para 8001s

h**p://rapidshare.com/files/163070886/DSR8001PR-S-HS-14Mar2007.zip


aviso ja que o unico protocolo que aceita nagra 3 e newcs e newcamd e para tal tem que arranjar alguem com card na dream em newcs

para descobrir mais e so dar uma olhada no google

abraço
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
os modelos disponiveis para o protocolo gbox, newcs e newcamd sao os modelos da serie S e os modelos xpeed

para esse tal efeito recomendo firms capacitados para tal de data anterior a setembro de 2007

deixo aqui um exemplo para 8001s

h**p://rapidshare.com/files/163070886/DSR8001PR-S-HS-14Mar2007.zip


aviso ja que o unico protocolo que aceita nagra 3 e newcs e newcamd e para tal tem que arranjar alguem com card na dream em newcs

para descobrir mais e so dar uma olhada no google

abraço
Obrigado Badanas, como de costume sempre pronto a ajudar.
Antes de dar inicio a este post, andei à procura no Google, mas como tambem no Google achei que era um assunto tabu, por isso pus a questão na secção.
Mas para os principiantes, como eu sou neste tema e que os unicos contactos que tem são os do nosso forum, não vai ser facil arranjar alguem que sem ser conhecido, disponibilize o
"card na dream em newcs". Certo?
Vamos ver
Cumprimentos
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Obrigado Badanas, como de costume sempre pronto a ajudar.
Antes de dar inicio a este post, andei à procura no Google, mas como tambem no Google achei que era um assunto tabu, por isso pus a questão na secção.
Mas para os principiantes, como eu sou neste tema e que os unicos contactos que tem são os do nosso forum, não vai ser facil arranjar alguem que sem ser conhecido, disponibilize o
"card na dream em newcs". Certo?
Vamos ver
Cumprimentos

exactamente mas olha ha uns servers free que te podem abrir alguns bouquets como

ART // SHOWTIME // S.VIEW // FREEX1,2DREAM // JSC SPORTS // SKY IT // ORBIT // INXTCTV // TSR SUISSE // C+ CSAT CYFRA // CANAAL DIGITAL // NOVA


e so olhares bem para o google porque eu a 1ª achei-o logo.

depois pegas nos dados, poes no golden e ta a rolar..
eu antes de ter dream via pelo golden os canais
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
exactamente mas olha ha uns servers free que te podem abrir alguns bouquets como

ART // SHOWTIME // S.VIEW // FREEX1,2DREAM // JSC SPORTS // SKY IT // ORBIT // INXTCTV // TSR SUISSE // C+ CSAT CYFRA // CANAAL DIGITAL // NOVA


e so olhares bem para o google porque eu a 1ª achei-o logo.

depois pegas nos dados, poes no golden e ta a rolar..
eu antes de ter dream via pelo golden os canais

Em 1º lugar um bom Ano a todo o pessoal do Forum, com muita Saude para todos.
Voltei hoje a este tema "cs servers free", para pôr a seguinte questão:
Já procurei um bocado no net e vejo sites onde estão sempre a aparecer novos servers free para os mesmos pacotes, a questão é se estes servers são só temporários e temos que andar sempre procurando outros, ou se pelo contrário se mantem por algum tempo e ficamos a utilizar os servers para sempre.
Queria-me iniciar no cs mas como tenho ainda muitas dúvidas, daí esta questão.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Em 1º lugar um bom Ano a todo o pessoal do Forum, com muita Saude para todos.
Voltei hoje a este tema "cs servers free", para pôr a seguinte questão:
Já procurei um bocado no net e vejo sites onde estão sempre a aparecer novos servers free para os mesmos pacotes, a questão é se estes servers são só temporários e temos que andar sempre procurando outros, ou se pelo contrário se mantem por algum tempo e ficamos a utilizar os servers para sempre.
Queria-me iniciar no cs mas como tenho ainda muitas dúvidas, daí esta questão.
Obrigado

Os servers free sao de tempo indeterminado, pois basta desligarem a dream e/ou internet o server para...

Depois ha outro assunto, em newcamd um card aguenta com 8/10 peers a ver, por isso e dificil veres em condiçoes..
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Os servers free sao de tempo indeterminado, pois basta desligarem a dream e/ou internet o server para...

Depois ha outro assunto, em newcamd um card aguenta com 8/10 peers a ver, por isso e dificil veres em condiçoes..

Boas
Se é assim então se calhar tenho que desistir da ideia, pois só conheço o pessoal aqui do forum e pessoalmente não sei de ninguem que me possa ajudar neste assunto.
Já agora o site onde tenho visto mais free servers, é um italiano que fala em servers para "Echosmart". Isto dará tambem para experimentar nos Golden?
Um Abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas
Se é assim então se calhar tenho que desistir da ideia, pois só conheço o pessoal aqui do forum e pessoalmente não sei de ninguem que me possa ajudar neste assunto.
Já agora o site onde tenho visto mais free servers, é um italiano que fala em servers para "Echosmart". Isto dará tambem para experimentar nos Golden?
Um Abraço

nao vi como sao formados, se quizeres manda me um por PM para eu ver
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Problema

Olá amigos estou a iniciar em cardsharing no meu golden 8001s, carreguei o firm 14/3/2007 e não consigo por o update card em OFF, alguem poderia ajudar-me - obrigado
Um abraço do salivam
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estou a iniciar em cardsharing no meu golden 8001s, carreguei o firm 14/3/2007 e não consigo por o update card em OFF, alguem poderia ajudar-me - obrigado
Um abraço do salivam

nao da para por em OFF

abraço:espi28:
 

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ola amigo onde posso arranjar o firm de 2007 para o meu golden gis805cixpeed?
 

rmpc

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigos, estou a iniciar me no cardsharing usando o velhinho GI8001S,e preciso de ajuda, descobri um software fantástico (ambiente windows) para utilizar o gbox nos golden, basta pôr a dline que o soft configura tudo automaticamente.

Haverá por ai uma alma caridosa que possa ajudar, precisava de dline para poder testar, é possível alguém me fornecer.

Tenho zon c/ o pacote Funtastic por cabo com o equipamento ZON BOX HD+DVR. Dará para partilhar? Em caso afirmativo preciso também de ajuda para poder disponibilizar.

Enviem PM

cumps
rmpc
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Gbox a rolar no golden 8001s
testado
não a 100% pq só tenho 1 peer
mas estou convencido k com mais peers isto resulte
Abraço
trofasat
 
Topo