• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbrick Delphi Nav100

jmjs

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
iniciar o Delphi Grunding Nav100 com o windows ce junto vai um manual e o file para activar para voltar ao original deixam acabar a pilha ou fazem um bacukp antes
 

nuno.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
obrigadao ,a muito que procurava uma soloçao para o meu nav 100.
 

nuno.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda

iniciar o Delphi Grunding Nav100 com o windows ce junto vai um manual e o file para activar para voltar ao original deixam acabar a pilha ou fazem um bacukp antes

boas companheiro inventei de mais e formatei o meu nav 100,tens algum firm....que me possas indicar .

obrigado
 

seriaseria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado, existe solução para quem utiliza o win7? Pergunto isto porque o ACTIVESYNC não funciona no win7...outro programa? Qual? Gostaria de aceder ao menu do wince para no cartão de memória correr o igo primo :) Help
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas seriaseria

Para Windows 7 tens o Windows Mobile Device Center que permite o mesmo do ActiveSync em XP.
Cumps.
 

seriaseria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responder Luis122 mas no Windows Mobile Device Center não encontro o Restaurar Backup como explica no manual do membro jmjs.
Já li outros manuais que estão por este grandioso fórum como por exemplo o Manual Básico de Desbloqueio para GPS postado por PADA II
O objectivo é chegar ao cartão de memória através do explorer do Navegador DELPHI GRUNDIG NAV100 winCE: 4.2
Mais uma vez, obrigado.
 

seriaseria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva mais uma vez, a melhor solução foi instalar a máquina virtual VMware Workstation depois o XP a seguir instalei na máquina virtual o ActiveSync fiz como diz as instruções, funcionou.



Outra guerra foi colocar o Igo primo 1.2 a funcionar, também já está.
Até breve
 
Última edição:

S5ARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
hola amigo, necesito saber como se desbloquea DELPHI GRUNDIG NAV100 winCE: 4.2
y como instalo
 

S5ARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
hola amigo,te envio este mensaje aver si me puedes ayudar,no puedo abrir el manual de Windows CE do Delphi Grundig DG Nav 100.
te agradeceria mucho tu ayuda.

gracias
 
Última edição por um moderador:

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas a todos alguém me podia ajudar a culocar outro software de navegação no meu delphi nav 100.
Obrigado.
Cumps
 

rifera

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas a todos foi me dado um gps nav100 mas não tem dados nenhum no cartão, ou seja liga mas não tem
software de navegação alguem me podia dizer que pastas tem no cartão e qual software.
Cumps
 
Topo